Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sapé será a capital da moda do Nordeste


Shopping Havilá já iniciou as obras e vai gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos

Visão gerão do shopping Havilá

Terreno já está sendo preparado para a construção do shopping
Clique nas fotos para ampliá-las

Com uma sugestiva denominação bíblica, Havilá (terra que faz crescer onde há ouro) é um empreendimento que será implementado em Sapé e promete transformar o município na capital da moda do Nordeste. Os números projetados são grandiosos: R$ 40 milhões em investimentos, 250 lojas atacadistas, estacionamento para 600 automóveis, 1 faculdade de gestão e moda, auditório para 1.000 pessoas e 1.500 municípios serão atendidos num raio de mil quilômetros. 

O Havilá Open Mall será um shopping de oportunidades com opção de compras para os lojistas da região Nordeste, oferecendo conforto, segurança, variedade e principalmente qualidade com uma proposta de consolidar o conceito de lojas atacadistas e representações de fábricas que tenham na sua bagagem práticas vitoriosas em outros mercados no Brasil e exterior.

Sapé, por se tratar de uma área estratégica e de localização privilegiada, o Havilá Open Mall vai oferecer um mix de lojas para os clientes que desejam um atendimento diferenciado e com espaço sofisticado para as compras.

A cidade de Sapé foi escolhida por ser um local excelente, visto a sua proximidade com as principais capitais e cidades importantes do Nordeste a exemplo de João Pessoa, Recife, Natal, Fortaleza, Campina Grande, Guarabira, Bananeiras, Caruaru, dentre outras.

O projeto será apresentado em um evento promovido pela Prefeitura de Sapé no próximo dia 28, no Athena Recepções. Conheça agora um pouco no projeto do shopping.

Projeto do prédio da faculdade de gestão e moda
Praça de alimentação e auditório para mil pessoas
Estacionamento para 600 veículos
Pavilhões com lojas atacadistas

 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: