Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Setor de tributação da Prefeitura de Sapé tem novo diretor

Reestruturação prevê modernização do setor de tributação e valorização dos servidores

André Luis é o novo diretor de Tributação da Prefeitura de Sapé

O contador e ex-gerente do Banco Santander, André Luis Vieira Paulino Andrade, assumiu a Direção de Divisão Tributação da Secretaria de Finanças na manhã desta terça-feira (04). André já tinha tomado posse recentemente no cargo efetivo de fiscal de tributos em decorrência de sua aprovação no último concurso público da prefeitura de Sapé. Agora, no cargo de direção, pretende organizar e modernizar o setor, procurando ainda incentivar e qualificar toda a equipe para a nova estruturação planejada.

A transferência do cargo aconteceu na sede da prefeitura, quando o então titular da pasta, Antônio Sales de Carvalho, repassou o cargo para o novo diretor. Sales ressaltou que continua trabalhando na prefeitura por ser funcionário efetivo daquele setor e que está à disposição da nova direção para o repasse de informações e documentos para que os trabalhos tributários não sofram qualquer interrupção. A secretária de Administração, Luciana Dias, fez as honras da casa e comunicou a nomeação à equipe.

A mudança na direção vem acompanhada de um projeto de estruturação, que prevê políticas de valorização dos servidores do setor, com plano de carreiras, pagamento de produtividade, modernização e informatização das rotinas e interação com o contribuinte. A primeira etapa dessa reestruturação já foi implantada com a instituição da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NF-e) e a disponibilidade do Portal do Contribuinte, ambientes virtuais onde os contribuintes e prestadores de serviços podem parcelar dívidas, emitir nota fiscal, fazer pagamento de IPTU e acessar outros serviços através da internet.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: