Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sábado, 17 de setembro de 2011

Publicação de Matérias - Jornal A União


Veja as matérias do Jornal A União desta Sexta-Feira (16) sobre a Prefeitura de Sapé

Clique nas matérias para ampliá-las

Confira a Edição completa do Jornal A União clicando no link abaixo:




Prefeitura de Sapé lança Twitter oficial


Depois do sucesso do Blog Institucional e do serviço de Mala Direta via SMS, a Prefeitura de Sapé amplia a comunicação institucional do município nas redes sociais, desta vez através do microblog Twitter, no endereço http://twitter.com/prefeiturasape ou simplesmente @prefeiturasape para o envio de mensagens de até 140 caracteres.

O Blog Institucional ultrapassou os 36 mil acessos em 5 meses da sua reformulação, tendo como maior concentração a primeira quinzena deste mês (setembro), quando foram registrados quase 6 mil acessos à página. O blog disponibiliza serviços como o Portal da Transparência, Diário Oficial Eletrônico, serviço de mensagens, enquetes, vídeos, áudios, fotos, notícias atualizadas e ainda a possibilidade de comentários e avaliações dos conteúdos pelos internautas. O endereço do blog é www.prefeiturasape.blogspot.com.

Outro serviço de comunicação bastante eficaz é a Mala Direta via SMS, dirigido aos servidores públicos, imprensa e a equipe técnica da prefeitura, onde esses profissionais preenchem e assinam um termo de autorização de recebimento de mensagens via celular (torpedos) e passam a constar num banco de dados que, através de um software, ‘dispara’ centenas de mensagens SMS para os celulares cadastrados, contendo informações como calendário de pagamento, aviso de novas matérias no blog, convites para reuniões e eventos, avisos, convocações, etc.

Também está em fase de conclusão o site oficial da prefeitura, no endereço www.sape.pb.gov.br. O site contém informações semelhantes às contidas no blog, com acréscimos de serviços, informações sobre o município, dados estatísticos e a grande novidade que será o Portal do Contribuinte, onde será possível a emissão de alvarás, certidões negativas de débitos, etc.

Mas o setor de comunicação não para por aí. Já está em planejamento o jornal impresso da prefeitura e um programa radiofônico. O periódico impresso já está em fase de conclusão do projeto gráfico. O programa radiofônico também está em fase de projeto de edição de vinhetas, formatação de conteúdos e formação de equipe.

Foi apresentado um projeto de comunicação ao prefeito João Clemente Neto, contendo o desenvolvimento e implantação de diversas outras ferramentas de comunicação e interação que tem como objetivo aproximar o poder público da sociedade, da imprensa e das instituições, propiciando informação de qualidade, serviços, interação e integração dos diversos setores, camadas sociais, faixas etárias e níveis intelectuais.

O microblog Twitter já está integrado ao blog da prefeitura e está disponível aos internautas a partir de hoje (17). “Estamos implantando as ferramentas de comunicação de forma gradativa, planejada e integrada. O mais importante é que o internauta não é mero receptor, ele participa, opina, critica e sugere através das mais diversas formas de interação como os comentários, e-mail, enquetes e o agora o microblog Twitter, que passa a integrar nosso portfólio de comunicação.”, disse Jorge Galdino, responsável pelo setor de Comunicação Institucional da Prefeitura de Sapé. 
* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610
 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ



SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS

A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.



ADVOGADO

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Leopoldo Wagner Andrade da Silveira
William Alves Bezerra



AGENTE DE TRÂNSITO

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
14º
Allysonn Daved Oliveira Sousa
15º
Mychelle Medeiros Fernandes de Oliveira
16º
Derivaldo do Nascimento Santos
17º
José Bezerra Soares
18º
Emanuel Jorge de Oliveira
19º
Lucivaldo da Silva Caitano
20º
José Inaldo Martins da Silva Junior



ASSISTENTE SOCIAL

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Ana Virginia Bezerra da Costa
Wanessa Marinho de França



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
66º
Felipe Antonio Barbosa Holmes Madruga
67º
Julio Cesar da Silva Macedo



PSICÓLOGO

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Flávia Souza Viana
Carla Lidiane Oliveira Pereira



OBSERVAÇÕES:

Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio da Secretaria de Saúde do Município, sito á rua: Padre Zeferino Maria - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:

Atestado de sanidade mental;

Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de Administração do Estado – Centro Administrativo;

Antecedentes Criminais;

Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;

Identidade e CPF;

Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;

Documento Militar ou equivalente (homem);

Carteira de Trabalho;

PIS/PASEP;

Comprovante de Escolaridade;

02 fotos 3x4;

Registro de Nascimento ou Casamento;

Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;

Número de conta – BRADESCO;

Comprovante de Residência.


Sapé, 12 de setembro de 2011.


LUCIANA DIAS

Secretária de Administração


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cícero Lucena recebe prefeitos e reafirma compromisso com o municipalismo

O senador presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena, recebeu nesta terça-feira (13), em Brasília, prefeitos de vários municípios da Paraíba que participam da Mobilização Nacional promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece até amanhã (14).

Cícero Lucena recebeu os prefeitos de Sapé, João da Clemente Neto; Mari, Antônio Gomes; Riachão, Paulo da Cunha Torres; Sobrado, Célia Melo; Junco do Seridó, Branco Simões; Pitimbú, Rômulo Carneiro; Sumé, Dr. Neto e Monteiro, Edna Henrique.

Municipalista, o senador manifestou apoio à agenda apresentada pela CNM, que inclui a regulamentação da Emenda 29 com a garantia de mais recursos para saúde e a distribuição dos recursos do Pré-Sal. “Fui prefeito e na minha gestão enfrentei as mesmas dificuldades narradas pelos gestores, mas sempre preservei o maior bem gestão pública, que é o de cuidar com respeito e carinho das pessoas”, enfatizou o senador.

Cícero vai destinar recursos provindos de emenda parlamentar para a construção de um novo matadouro público em Sapé.

* Da Assessoria do Senador com edição do Blog da Prefeitura


Prefeitura de Sapé realiza grande desfile cívico da Independência



Fotos do Desfile Cívico da Independência - 2011 - Sapé-PB
Clique nas fotos para ampliá-las

A Prefeitura de Sapé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou no último dia 11 (Domingo) um grande desfile cívico em homenagem aos 189 anos de Independência do Brasil. As bandas, fanfarras e pelotões com alunos e funcionários da prefeitura de Sapé percorreram as Ruas Orcine Fernandes e Lourival Lacerda e apresentaram as evoluções em frente ao palanque oficial, que estava localizado na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho.

Este ano participaram do desfile a Banda da Polícia Militar da Paraíba, a Banda Santa Cecília, fanfarras e bandas convidadas de outros municípios, pelotões formados por alunos das redes pública e privada de ensino, pelotões formados por funcionários da prefeitura que prestaram homenagens a personalidades como o líder camponês João Pedro Teixeira e os professores Josas Filho e Aparecida Melo. 

No palanque oficial, estiveram presentes o prefeito João Clemente Neto, o vice-prefeito Melcíades Brito, o procurador geral do Município Leopoldo Wagner, secretários e diretores municipais que entregaram troféus de participação às bandas e fanfarras convidadas. O evento também contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), das equipes médicas da Secretaria Municipal de Saúde, do pelotão de limpeza da Secretaria de Obras e a organização da secretaria de Educação, Cultura e Desportos do Município.

Uma multidão tomou as calçadas do percurso do desfile e a Praça de Eventos, local onde aconteceu a dispersão dos pelotões. A população também elogiou a organização e a grande participação de entidades, escolas e bandas no desfile. A Secretária de Educação, professora América Castro, disse que o evento desperta o patriotismo nos alunos e na população, e que todo o esforço destinado ao evento vale a pena, pois é uma bela festa cívica e representa um fato histórico muito importante na história do Brasil.

O desfile cívico fechou em grande estilo a programação da Semana da Pátria, que teve início na Segunda-Feria (05) e se estendeu por toda a semana com homenagens dos três poderes municipais, alvorada com a Banda Santa Cecília e missa da Independência na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PUBLICAÇÕES DE PORTARIAS - SECRETARIA DE SAÚDE


Matérias publicadas no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DA PARAÍBA no dia 13/09/2011.

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 858/2011. SAPÉ, 12 DE SETEMBRO DE 2011.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba no art. 68, inciso XI, c/c o art. 88, inciso I, alínea “a”, todos da Lei Orgânica do Município.

R E S O L V E :

Exonerar a senhora MARIA LUZINETE DOS SANTOS, mat.35078, do cargo de provimento em comissão de Secretário de Saúde do Município.

Gabinete do Prefeito, em 12 de setembro de 2011.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito
________________________________________________________________


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 859/2011. SAPÉ, 12 DE SETEMBRO DE 2011.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba no art. 68, inciso XI, c/c o art. 88, inciso I, alínea “a”, todos da Lei Orgânica do Município.

R E S O L V E :

Nomear o senhor GARIBALDI DE SOUZA PESSOA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário de Saúde do Município.

Gabinete do Prefeito, em 12 de setembro de 2011.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito