Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura divulga programação dos festejos juninos em Sapé

Bruno & Marrone está na programação da festa que também vai inaugurar a praça de eventos do município

Bruno & Marrone
A Prefeitura acaba de divulgar a programação para os seis dias de forró na nova Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho. É festa será em dose dupla em Sapé com a inauguração da praça e o tradicional São João e São Pedro com muita música, comidas típicas, quadrilhas, atrações locais e nacionais e uma superestrutura que vai envolver bombeiros, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Ministério Público, empresas privadas e a Prefeitura de Sapé. “Estamos montando uma superestrutura para os festejos juninos para garantir a segurança, saúde e entretenimento para sapeenses e turistas que virão à nova praça de eventos de Sapé. Temos muito espaço para muita gente e queremos abraçar a todos” disse o prefeito de Sapé, João Clemente Neto.

Uma reunião entre diversos representantes das instituições envolvidas no evento foi realizada na Promotoria de Justiça de Sapé acertando detalhes da segurança, ações de emergência, atendimento ao cidadão, proteção à criança e ao adolescente, saúde pública, limpeza urbana e campanhas educativas e preventivas que farão parte do evento este ano.

Reunião na Promotoria
Segundo a coordenação do evento, a programação ainda será acrescida de outras atrações locais que abrilhantarão a festa e divulgará nossos talentos para o grande público, privilegiando o artista local. “Estamos divulgando hoje a programação dos festejos juninos. Já contratamos a prata da casa, contudo ainda estamos em negociação com outros artistas locais que somarão seus talentos ao nosso evento” Finalizou João Clemente.

Segue a programação dos festejos juninos 2011 em Sapé.


23/06       - Solteirões de Forró
               - Casca de Coco
               - Beto Movimento

24/06       - Banda Encantus
               - Forró Curtição
               - Forró Federal

25/06       - Forró da Xeta
               - Forró de Taipa
               - Forró de Canxa

26/06       - Bruno & Marrone
               - Forró VIP

27/06       - Forró pegou
               - Forró da Boa

28/06       - Banda Aveloz
               - Pinto do Acordeon


* Do Gabinete do Prefeito
* Contatos: Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Um comentário:

Jéssica Manuelly disse...

me respondam por favoor.
não vai ter mas FORRÓ PEGADO dia 23 não??
Porque tem programação de SAPÉ que tem forró PEGADO e outras não, podem me explicar???