Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeitura realiza grande evento em homenagem ao Dia Municipal da Evangelização

Culto evangélico e a apresentação da cantora gospel Fernanda Brum marcaram o evento
Milhares de pessoas vão à Praça prestigiar o evento 
em homenagem ao Dia da Evangelização
Clique na foto para ampliá-la

A Prefeitura de Sapé realizou na noite desta terça-feira (30) um grande evento para comemorar o Dia Municipal da Evangelização. As comemorações aconteceram na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho e contou com a participação das igrejas evangélicas do município de Sapé e de outras cidades. 

O evento contou com uma super estrutura de palco, luz e som para receber os dirigentes do culto e a cantora gospel Fernanda Brum – cantora de renome nacional - que envolveu as milhares de pessoas de diversas religiões que compareceram à praça para prestigiar a festa. A cantora Fernanda Brum subiu ao palco às 21h45. Fernanda acaba de lançar o CD 'Glória in Rio' ao vivo. No repertório, várias canções do novo álbum e ainda aquelas que marcaram sua carreira.

O Dia Municipal da Evangelização já faz parte do calendário festivo do município de Sapé, sempre trazendo grandes nomes da música gospel e mobilizando as denominações evangélicas para um evento que prega a paz e a fé.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

 

Plenárias do Orçamento Participativo termina neste Sábado, no distrito de Inhauá


Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação de várias ruas do Bairro Renato Ribeiro Coutinho

Bairro Renato Ribeiro foi contemplado com pavimentação de várias ruas
A população comparece às plenárias e escolhe os representantes das comunidades
 Clique nas fotos para ampliá-las


O Orçamento Participativo – Prefeito nas Comunidades – terá a conclusão das plenárias no próximo Sábado (03), no Distrito de Inhauá. O município foi dividido em 6 núcleos geopolíticos orçamentários: São Francisco, Bairro Novo, Distrito Rural de Renacença, Renato Ribeiro, Centro e Distrito Rural de Inhauá. Nestas comunidades, as plenárias vêm elegendo os conselheiros, elencando prioridades e o povo tem participado ativamente das discussões com toda a equipe do Governo Municipal.

Na plenária do Bairro Renato Ribeiro Coutinho, realizada no dia 29/08, o prefeito assinou a ordem de serviço para o calçamento de quatro ruas do bairro, e ainda se comprometeu em pavimentar mais duas artérias, contemplando uma grande parcela daquela comunidade. Na oportunidade também compareceu à plenária o deputado federal Efraim Filho, autor da emenda parlamentar que permitiu a viabilidade da obra. A obra já foi iniciada e está orçada em R$ 402.216,54 e será executada pela empresa ACM Construtora e Incorporadora Ltda.

Serão inicialmente pavimentadas as ruas Ludugério Pereira da Silva, José Caetano de Figueiredo, José Augusto de Figueiredo e João Veloso de Queiroz. O prefeito também assegurou a pavimentação das ruas Elza Rabelo e João Pedro Teixeira, com recursos próprios da prefeitura.

As plenárias do Orçamento Participativo – Prefeito nas Comunidades – ocorreram com uma boa participação das comunidades, contando ainda com toda a equipe do Governo Municipal (secretários, diretores, prefeito e vice-prefeito), representantes do Pode Legislativo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (Sindservs), demonstrando o compromisso da administração pública municipal com a transparência e a participação do povo nas decisões e acompanhamento do orçamento público municipal.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


PREFEITURA DE SAPÉ
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

RECADASTRAMENTO DE PENSIONISTAS

Todos os PENSIONISTAS da prefeitura
têm que fazer o Recadastramento


Local:       Athena Recepções
Data:        13 e 14 de Outubro / 2011
Horário:   * Das 9h às 12h (manhã)
                 * Das 2h às 5h   (tarde)

Documentos Necessários do Pensionista:

- 1 foto 3 X 4
- CPF e RG
- Comprovante de Residência
- Título de Eleitor
- Reservista (homem)
- Certidão de Casamento atualizada
- Último Contracheque

* Caso seja Procurador, além dos documentos acima do Pensionista, acrescentar os documentos pessoais do Procurador, Procuração Pública atualizada e comprovante de residência do Procurador.  

* Para Ex-servidor acrescentar à documentação a cópia da Carteira de Trabalho (frente, Verso e Contrato). 

- Mais informações ligue: (83) 3283-6586 (Prefeitura).
- E-mail: prefeitura.sape@gmail.com




CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARCIAL



PAGAMENTO DE SALÁRIOS PARA AMANHÃ (DIA02/09);

- Pagamento de todos os SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA (Exceto Saúde e Promoção Social)

- O pagamento das Secretarias de Saúde e Promoção Social e servidores Comissionados serão anunciados a qualquer momento.


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO (PARCIAL)

Pagamento para hoje:  
Dia 31/08/2011

Secretaria de Educação:

* EFETIVOS:

- Magistério;
- Apoio; 
- Suporte Pedagógico.

* CONTRATADOS:       
- Prestadores de Serviços (Fundeb).
                                                  
*COMISSIONADOS:

- Apenas os Comissionados/Efetivos (Fundeb).
  
* Os valores estarão disponíveis nas contas do Bradesco no final da tarde de hoje;

* A qualquer momento divulgaremos o calendário de pagamento dos demais servidores.


* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS


A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.



AGENTE FISCAL DE OBRAS

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
 Pericles de Lima Rosa
 Celinaldo Alves dos Santos



AGENTE DE TRÂNSITO

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
 Alberi Ribeiro de Carvalho Silva
 Washington Carneiro da Paixão
 Alexandre Monteiro Sampaio
 Carlos Roberto Menezes de Albuquerque
 Rodrigo Lima dos Anjos
 Alexandre Cavalcante Ferreira de Melo
 Josué Alves Jerônimo
 Marcio Falcão Coutinho da Silva
 Rivaldo Alves Mendes
10º
 Dario de Souza Santana
11º
 Alex Batista dos Santos
12º
 Kalianna Batista Moura
13º
 Marcio Jesse Pereira de Moura



PEDREIRO

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
 Manoel Francisco da Silva




OBSERVAÇÕES:

Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio da Secretaria de Saúde do Município, sito á rua: Padre Zeferino Maria - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:

Atestado de sanidade mental;

Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de Administração do Estado – Centro Administrativo;

Antecedentes Criminais;

Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;

Identidade e CPF;

Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;

Documento Militar ou equivalente (homem);

Carteira de Trabalho;

PIS/PASEP;

Comprovante de Escolaridade;

02 fotos 3x4;

Registro de Nascimento ou Casamento;

Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;

Número de conta – BRADESCO;

Comprovante de Residência.



Sapé, 29 de agosto de  2011.



LUCIANA DIAS
Secretária de Administração


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeitura divulga programação para a Semana da Pátria

Clique no folder para ampliá-lo

A prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, divulgou na manhã desta teça-feira (30) a programação cívica para a Semana da Pátria. A semana cívica começa no próximo dia 05, com concentração dos alunos em frente à prefeitura, hasteamento da bandeira, apresentações musicais de alunos, pronunciamentos das autoridades e a apresentação da Banda Filarmônica Santa Cecília. Na terça-feira (06) e na quinta-feira (08), as solenidades cívicas acontecem no fórum e na câmara municipal, respectivamente.

No dia 7 de setembro, feriado nacional, está prevista a tradicional alvorada pelas ruas da cidade, executada pela Banda Santa Cecília, e a missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O ponto alto da programação acontece no Domingo (11), com o desfile cívico que tem a concentração marcada para as duas horas da tarde. O desfile contará com a participação dos alunos das escolas das redes pública (municipal e estadual) e privada de ensino, entidades convidadas, participação das secretarias municipais e a Banda Filarmônica Santa Cecília.

O palanque oficial será montado na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho, onde as escolas, bandas e fanfarras apresentaram suas evoluções e coreografias, comemorando os 189 anos de independência do Brasil.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610