Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Autoridades recepcionam novos concursados em clima de festa


Quinze agentes de trânsito tomam posse e serão capacitados para atuar no município

 
Novos servidores tomam posse
 Clique nas fotos para ampliá-las

A recepção aos concursados já virou rotina na atual administração, quando os novos servidores são sempre empossados em clima de festa, cordialidade e recebidos pelas autoridades dos poderes Executivo e Legislativo. Na última sexta-feira (30), na sede do DMTrans – Departamento Municipal de Trânsito – o prefeito João Clemente Neto deu posse aos quinze agentes de trânsito e um pedreiro, que tomaram posse em seus respectivos cargos.

A convocação dos agentes municipais de trânsito é parte do cronograma de reestruturação do trânsito do município que ainda prevê a capacitação desses profissionais e a contratação de empresa especializada para executar os serviços de sinalização vertical e horizontal das principais artérias da cidade. Também serão realizadas campanhas educativas para ressaltar as responsabilidades e os direitos e deveres de motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres no trânsito.

Os novos agentes já estão participando de blitzes educativas e realizando trabalhos burocráticos. O curso de capacitação está previsto para as próximas semanas e já em novembro deste ano os agentes estarão atuando no trânsito do município.

Estiveram presentes à posse o prefeito João Clemente Neto, o vice-prefeito, Melcíades Brito, diretores do DMTrans, secretários e vereadores que entregaram as portarias  aos 16 novos servidores públicos. Após as assinaturas dos termos de posse e entrega das portarias, foi servido um coquetel aos presentes.


* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610
 
 

Nenhum comentário: