Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 2 de outubro de 2011

UNINDO FORÇAS

Prefeito, presidente da câmara, deputado e senador se unem e anunciam obras para Sapé

Prefeito João Clemente
O prefeito de Sapé, João Clemente Neto (DEM); o Presidente da Câmara Municipal, Walter Serrano Machado Filho (PSD); o deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB) e o senador Vital do Rego Filho (PMDB) uniram forças para prestigiar o município de Sapé com obras. A empreitada rendeu ao município verbas para um ginásio poliesportivo, duas creches e uma praça, e ainda está sendo cogitada a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sapé, que também beneficiará os municípios de Mari, Sobrado, Caldas Brandão e Riachão do Poço.

“A instalação da UPA de Sapé está praticamente garantida e vai beneficiar não só os sapeenses, mas todas as cidades que estão ao redor dela”, afirmou o deputado Trócolli Júnior.
O prefeito João Clemente ressaltou a construção das creches e do ginásio poliesportivo. “Já vamos iniciar a construção de uma creche e agora conseguimos mais duas, uma praça e um ginásio poliesportivo que são aspirações antigas do nosso povo”, disse o prefeito, no retorno da viagem a Brasília, no final do mês passado (setembro).

 
* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610



Nenhum comentário: