Prefeitura de Sapé

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sexta-feira, 6 de julho de 2012


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 551/2012 SAPÉ, 04 DE JULHO DE 2012

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SAPÉ,no uso das atribuições que lhe confere o art. 88, inciso II, alínea “a” da Lei Orgânica do Município de Sapé.

R E S O L V E

Nomear a senhora CLAUDETE TAVARES BRITO ARAÚJO, para exercer do cargo de provimento em comissão de Diretor de Departamento de Administração Hospitalar, do Hospital Sá Andrade, da Secretaria de Saúde. Com Verba de Representação no valor de 50% (cinqüenta por cento), do vencimento básico da referida função. Os efeitos desta portaria retroagem a 02 de julho de 2012.
Gabinete do Prefeito, em 04 de julho de 2012.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito

Câmara Municipal dá posse a novo prefeito de Sapé

Câmara Municipal dá posse a novo prefeito de Sapé
A Câmara Municipal de Sapé deu posse ao vice-prefeito da cidade, Melcíades Brito (PC do B) na tarde desta sexta-feira (6). Brito assume a prefeitura no lugar de João Clemente Neto (João da Utilar) do Democratas, afastado por decisão judicial decorrente da Operação Pão e Circo.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
24º EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS


A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.

ELETRICISTA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
13º José Giuzeppy Evangelista da Silva
14º José Patrício da Silva Barbosa
15º José Marcos de Sousa Galdino


ENCANADOR
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
04º João Bezerra da Silva


MECÂNICO
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
01º Marcos Carvalho Bezerra


MÚSICO
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
06º Ana Amália Cavalcante de Araújo
07º José Leonardo Felisberto da Silva
08º Lourival Juvino Bezerra Júnior


SERVENTE DE OBRAS
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
06º Edilson de Lima Castro
07º Edivaldo Luciano de Lima


VIGIA
ORDEM DE  CLASSIFICAÇÃO NOME
71º      Arilson Elesbao Soares


OBSERVAÇÕES:


Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio Mel Shopping, sito á rua: Orcine Fernandes, s/n - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:


01- Atestado de sanidade mental;
02- Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de
Administração do Estado – Centro Administrativo;
03- Antecedentes Criminais;
04- Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;
05- Identidade e CPF;
06- Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;
07- Documento Militar ou equivalente (homem);
08- Carteira de Trabalho;
09- PIS/PASEP;
10- Comprovante de Escolaridade;
11- 02 fotos 3x4;
12- Registro de Nascimento ou Casamento;
13- Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;
14- Número de conta – BRADESCO;
15- Comprovante de Residência.


Sapé, 04 de julho de 2012.


LUCIANA DIAS
Secretária de Administração




GABINETE DO PREFEITO
25º EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS
PARA SECRETARIA DE SAÚDE


A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.

MÉDICO OFTALMOLOGISTA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
  Cristiane Bezerra da Cruz

TÉCNICO EM ENFERMAGEM
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME
31º   Jane Julia Figueiredo de Albuquerque
32º   Josenilda de Freitas Lima Higino
33º   Edijane Nunes Valentim
34º   Dina Mary Ribeiro de Sousa Oliveira
35º   Diana Ferreira de Oliveira

MOTORISTA D
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO NOME


11º    Francisco Dantas Coelho Júnior


OBSERVAÇÕES:


Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio Mel Shopping, sito á rua: Orcine Fernandes, s/n - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:


01- Atestado de sanidade mental:
02- Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de
Administração do Estado – Centro Administrativo;
03- Antecedentes Criminais;
04- Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;
05- Identidade e CPF;
06- Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;
07- Documento Militar ou equivalente (homem);
08- Carteira de Trabalho;
09- PIS/PASEP;
10- Comprovante de Escolaridade;
11- 02 fotos 3x4;
12- Registro de Nascimento ou Casamento;
13- Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;
14- Número de conta – BRADESCO;
15- Comprovante de Residência.


Sapé, 04 de julho de 2012.


LUCIANA DIAS
Secretária de Administração



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prefeito exonera secretária de Saúde


Nelson Calzavara assume secretaria municipal de Saúde

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, exonerou nesta sexta (30), Mariana Raquel Nicodemos da Costa do cargo de Secretária Municipal de Saúde. Em seu lugar, assume Nelson Calzavara de Araújo, que já inicia os trabalhos à frente da pasta nesta segunda-feira (02). 

Mariana Machado, que é esposa do presidente da Câmara Municipal de Sapé, estava no cargo desde o dia 07 de fevereiro deste ano.