Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ - PORTARIAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 963/2011 SAPÉ, 03 DE NOVEMBRO DE 2011

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, fundamentado no art. 88, da Lei Orgânica do Município e de conformidade com a Lei nº 806/2001 e art. 3º da Lei nº 990 de 05 de novembro de 2009,
R E S O L V E  :
Designar para compor o Conselho do CAE, os conselheiros abaixo relacionados, para o mandato até 10 de novembro de 2012:
I - MARICÉLIA FALCÃO DA SILVA e ANA RODRIGUES LIMA, Representante do Poder Executivo Municipal, titular e suplente respectivamente.
II – NADJA RONUALDO ALVES SILVA e WILSON ESTEVAM DA COSTA,  Representante Titulares das Entidades de Trabalhadores de Educação e Discentes e seus respectivos suplentes, PAULA FRASSINETTI DA SILVA VITORINO RODRIGUES e MARIA DA PENHA DOS SANTOS CUNHA.
III – MARIA ELEONORA CRUZ F. DE PONTES e KÁTIA DA SILVA LIMA, Representantes titulares dos Pais de Alunos indicados pelos Conselheiros Escolares, e seus respectivos suplentes; JOSEFA CAMILO DOS SANTOS e JANETE PEREIRA DE SOUSA.
IV- ANTÔNIO CARNEIRO DE OLIVEIRA FILHO e MARICÉLIA PINTO FERREIRA DA SILVA, Representantes titulares das Entidades Civis Organizadas do Município, e seus respectivos suplentes; ISRAEL MARINHO DA SILVA e SÉRGIO RICARDO GONZAGA DE ARAÚJO.
Gabinete do Prefeito, em 03 de novembro de 2011.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito

 _______________________________________________________________________________________
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 964/2011 SAPÉ, 03 DE NOVEMBRO DE 2011

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, fundamentado no art. 88, da Lei Orgânica do Município e de conformidade com o art. 2º da Lei nº 986 de 24 de setembro de 2009,
R E S O L V E  :
Designar para compor o Conselho Municipal do FUNDEB, de acordo com as representações, os conselheiros abaixo relacionados:
MARICÉLIA FALCÃO DA SILVA e RITA DE CÁSSIA BARBOSA DA SILVA, Representantes do Poder Executivo Municipal e seus respectivos suplentes; Sylvia Luciana Lima Holmes Madruga e Maria Clara Lima do Nascimento.
MARIZA ALEXANDRE DA SILVA e MARIA NAZARÉ PEREIRA GONÇALVES, Representante dos professores das Escolas Públicas Municipais, titular e suplente respectivamente.
ANA MARIA DE ALMEIDA RODRIGUES e JOSINEIDE MARIA ALVES DOS SANTOS, Representante dos Diretores das Escolas Básicas Públicas, titular e suplente respectivamente.
JORGE RODRIGUES BATISTA e JORGE VICENTE NOGUEIRA, Representante dos Servidores Técnico-Administrativos das Escolas Básicas Públicas, titular e suplente respectivamente.
GERLANE FERREIRA DE SOUSA e MARINALVA VICENTE DA SILVA, Representantes titulares de Pais e Alunos da Educação Básica Pública e seus respectivos suplentes; ALESSANDRA VIEIRA PINTO e ANTÔNIA ALEXANDRE SANTANA.

RAFAEL NEVES DA COSTA e ISABELA CARNEIRO NEVES, Representantes titulares dos Estudantes da Educação Básica do Município e seus respectivos suplentes; JULIANO BRITO DAMACENO e FELIPE MARCOS DA SILVA SANTOS.
MARIA VALDETE DOS SANTOS ARAÚJO e ZILMA MARIA DOS SANTOS, Representante do Conselho Municipal de Educação, titular e suplente respectivamente.
ADRIANO MARTINS DE ARAÚJO e INÁCIO JOSÉ CAVALCANTE GUILHERMINO, Representante do Conselho Tutelar titular e suplente respectivamente.
Gabinete do Prefeito, em 03 de novembro de 2011.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito

 _______________________________________________________________________________________
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 965/2011 SAPÉ, 03 DE NOVEMBRO DE 2011

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE SAPÉ, Estado da Paraíba, fundamentado no art. 88, da Lei Orgânica do Município e de conformidade com a Lei nº 806/2001 e art. 3º da Lei nº 990 de 05 de novembro de 2009, e tendo em vista o contido na Ata  de reunião dos membros do CAE.
R E S O L V E :
Nomear os Conselheiros NADJA RONUALDO ALVES SILVA e WILSON ESTEVAM DA COSTA, Presidente e Vice-Presidente respectivamente, do Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Para o mandato até 10 de novembro de 2012.
Gabinete do Prefeito, em 03 de novembro de 2011.

JOÃO CLEMENTE NETO
Prefeito




Nenhum comentário: