Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeito anuncia empreendimento que transformará Sapé na capital da moda no Nordeste

João Clemente diz que shopping é o resultado da estabilidade política e econômica e da confiança do setor privado na administração pública

Maquete eletrônica do Shopping Havilá

 Clique nas fotos para ampliá-las

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, anunciou na manhã de hoje (05), a construção de um mega empreendimento privado no município. Trata-se do Shopping Havilá, voltado para o setor atacadista de confecção. As obras já foram iniciadas e o projeto conta com estacionamento para 600 veículos, 250 lojas, faculdade de moda e administração, praça de alimentação, área de laser e entretenimento e toda a estrutura logística para atender a demanda de mais de 1500 municípios de sua área de atuação. O shopping segue a tendência “open mall”, que significa “shopping aberto”, uma nova tendência já presente em várias cidades do mundo.

Com um investimento de mais de R$ 40 milhões, o empreendimento vai gerar cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos e encontra no município de Sapé uma localização privilegiada, localizada entre as maiores cidades da Paraíba e grandes centros como João Pessoa, Recife e Natal, além de contar com uma infraestrutura de estradas pavimentadas, água em abundância e proximidade com porto, rodoviárias e aeroporto. O shopping terá como marca registrada a qualidade, comercializando marcas de grifes famosas do sul do país e de Minas Gerais, transformando o município de Sapé na capital da moda do Nordeste. “Nossa marca é a qualidade. Vamos trazer para Sapé grifes famosas. O shopping também servirá como um centro de grandes eventos da moda, com desfiles periódicos e lançamentos de coleções”, disse Francisco de Assis Jório, diretor comercial do Shopping.

O prefeito João Clemente disse que Sapé começa a ter a valorização que merece, e que esse novo conceito é fruto da estabilidade política e econômica por que passa o município. “Acabou aquela história de cassação de prefeitos, de greves por atraso de pagamento de funcionários, de calote no comércio. Nossa gestão ainda tem problemas, mas a confiança foi restabelecida depois de décadas de instabilidade política e econômica. Hoje tratamos empresários como parceiros e vamos em busca de investimentos públicos e privados para nossa terra. Mas tudo isso só é possível porque agora existe credibilidade e seriedade na gestão pública”, ressaltou ou prefeito.

Outras empresas já estão e instalando no município oferecendo empregos e renda. O shopping Havilá está sendo tratado como prioridade na gestão municipal, devido ao grande impacto social e econômico na região. A prefeitura está oferecendo incentivos fiscais, apoio logístico, desburocratização de processos e demais atrativos permitidos pela legislação para o sucesso do empreendimento. O governo no Estado também se comprometeu em investir na infraestrutura necessária e apoiar o município em sistema de parceria.

A prefeitura agendou para a noite do próximo dia 28, no Athena Recepções, um grande evento, quando serão convidados empresários e autoridades para a apresentação de todo o projeto do empreendimento. 

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

 


Nenhum comentário: