Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SESSÃO HISTÓRICA NA CÂMARA DE VEREADORES

Na sessão da Câmara de Vereadores de 24.2.2011 (Quinta-Feira), ocorreu um momento hostórico. O Prefeito João Clemente Neto apresentou a prestação de contas da administração municipal e o plano de governo para 2011. O Prefeito esteve acompanhado de seus Secretários e auxiliares diretos. Todos os Vereadores compareceram à sessão ordinária. O discurso do Prefeito durou quase duas horas, discorrendo sobre a situação encontrada na administração, suas ações durante a gestão,  projetos em andamento e futuras ações. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio comunitária Sapé FM. A galeria (local destinado ao público) ficou lotada. O Prefeito em vários momentos, durante o discurso e ao final, recebeu calorosos aplausos. As ações da administração e o plano de ação 2011, por secretaria, serão postados para conhecimento dos sapeenses.
Cresce, a cada dia, a confiança dos sapeenses na administração municipal. É assim que se administra, de forma transparente e democrática, por isso que o sapeense diz: SOU + SAPÉ.






quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CONVITE A TODOS OS SAPEENSES

O Sr. João Clemente Neto, Prefeito Constitucional do Município de Sapé, tem a honra em convidar a sociedade sapeense para participar da Assinatura da Ordem de Serviço da Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, que ocorrerá neste dia 24 de fevereiro (Quinta-Feira) às 19:30 na Praça Augusto dos Anjos.
Vamos apresentar a nova praça de eventos do nosso município, com certeza ficará muito diferente da existente (abaixo fotos da atualidade).
Estamos construindo um novo modelo de gestão, por isso podemos nos orgulhar e dizer:  SOU + SAPÉ.