Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura paga hoje salários de dezembro do Magistério - Fundeb

Comissionados também recebem hoje o mês de dezembro

A Secretaria Municipal de Finanças divulgou no início da tarde de hoje (29) o calendário de pagamento referente ao mês de dezembro de 2011. Segundo informações do Secretário de Finanças, Marcos Elpídio, a prefeitura repassa hoje ao Bradesco os valores para depósito nas contas dos servidores efetivos do Magistério - Fundeb 60% e dos servidores comissionados. O secretário ainda anuncia para o início de janeiro de 2012 os repasses dos valores para a conclusão da folha de dezembro dos demais servidores efetivos, aposentados, pensionistas e contratados.

O setor de finanças avisa que o depósito nas contas dos servidores depende da disponibilidade operacional do Bradesco, o que às vezes causa uma diferença de tempo entre o anúncio dos repasses pela prefeitura e o efetivo depósito nas contas dos servidores, por isso todos os comunicados de calendário de pagamento trazem o seguinte aviso: Os valores referentes aos salários foram repassados pela Prefeitura ao Bradesco, ficando o depósito nas contas dos servidores condicionado à disponibilidade operacional do Banco.

Confira o Calendário de Pagamento:


PREFEITURA DE SAPÉ
SECRETARIA DE FINANÇAS
CALENDÁRIO DE PAGAMENTO FUNCIONAL


Mês de Referência:


Dezembro/2011 


Repasse para o Bradesco efetuado em:


29/Dez/2011

Secretaria(s) contemplada(s):

Educação (Fundeb 60%) e Comissionados.


Categoria(s): 

Funcionários do Magistério que recebem pelo Fundeb (60%) e Comissionados.


Observação:

Os valores referentes aos salários foram repassados pela Prefeitura ao Bradesco, ficando o depósito nas contas dos servidores condicionado à disponibilidade operacional do Banco.


Informações:

www.prefeiturasape.blogspot.com


Telefones:

8836-0340 / 9110-9610 / 8154-9402



* Do Setor de Comunicação Institucional da Prefeitura de Sapé.


Nenhum comentário: