Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

‘Prefeitura em Foco’ entrevista o secretário de obras e o prefeito de Sapé


 O programa radiofônico vai ao ar nesta quarta, às 11h, na Sapé FM

Luis Augusto - Secretário de Obras
O programa radiofônico ‘Prefeitura em Foco’ entrevista nesta quarta-feira (28) o prefeito de Sapé João Clemente Neto e o secretário municipal de obras e urbanismo, Luis Augusto de Carvalho. O secretário vai falar das obras executadas no ano de 2011 em Sapé, fala das dificuldades por que passa o município e dos planos da secretaria para 2012. Na mesma linha, o prefeito João Clemente Neto vai deixar a mensagem de ano novo e vai fazer uma prestação de contas do ano. 

O programa ‘Prefeitura em Foco’ vai ao ar todas as quartas-feiras pela Rádio Comunitária Sapé FM, das 11h às 11h30. O programa está em fase experimental e em 2012 será ampliado e vai disponibilizar informações e serviços aos cidadãos, notícias, entrevistas, campanhas educativas e os atos institucionais do Executivo. “Em 2012, vamos ampliar as atividades do setor de comunicação institucional com a publicação de um jornal impresso e a produção do programa radiofônico. Manteremos toda a interatividade nos meios digitais com o blog, site, twitter, e-mail e outras ferramentas informatizadas para a participação da população”, ressaltou Jorge Galdino, Chefe de Gabinete do Prefeito e responsável pela comunicação institucional da prefeitura de Sapé.

O ‘Prefeitura em Foco’ é apresentado pelo radialista Ricardo Silveira, recém nomeado assessor de comunicação da prefeitura. Ricardo é o elo de comunicação entre a prefeitura e os programas radiofônicos locais e da região.


* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610.



Nenhum comentário: