Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

COMUNICADO OFICIAL


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ
GABINETE DO PREFEITO

Ofício Circular nº 007/2011/GP

Sapé, 27 de dezembro de 2011.


Aos Secretários Municipais e à Imprensa Local


Assunto: Aviso de Nomeação


                        Senhores(as) Secretários(as) e membros da imprensa,

1.  Comunicamos as Vossas Senhorias a nomeação do Senhor RICARDO DE OLIVEIRA SILVA, (conhecido como Ricardo Silveira) como ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO da Prefeitura de Sapé. A nomeação está publicada no Diário Eletrônico da Prefeitura (cópia da portaria anexa) e todas as informações estão disponíveis em matéria jornalística no blog da prefeitura (www.prefeiturasape.blogspot.com).
2. Para uma melhor dinamização do processo de comunicação com a sociedade e relacionamento com a imprensa, solicitamos dos senhores(as) secretários(as) que repassem informações de vossas respectivas pastas ao gabinete do prefeito, através do e-mail: prefeitura.sape@gmail.com, ou pelos telefones 8836-0340 / 9110-9610 / 8154-9402 / 3283-6586 (Jorge Galdino) ou pessoalmente ao Senhor Ricardo Silveira, para que os eventos e notícias das secretarias municiais sejam divulgadas nos meios eletrônicos, radiofônicos e impressos que a prefeitura disponibiliza.
3.  Os(as) Senhores(as) Secretários(as) podem ainda disponibilizar informações aos respectivos assessores de divulgação das secretarias, para que eles repassem informações ao setor de comunicação institucional da prefeitura para o processamento das informações e posterior divulgação.
4. No inicio do ano estará circulando o primeiro numero do jornal impresso da prefeitura. Já disponibilizamos de um programa radiofônico na Rádio Sapé FM, em fase de testes, que já está indo ao ar nas quartas-feiras, das 11h às 11h30. O programa será ampliado e vai contar com campanhas educativas, noticiário, entrevistas, divulgação dos atos institucionais e outros itens relevantes à comunicação do Poder Executivo.
5. Aos (às) Senhores(as) integrantes da imprensa local, solicitamos que utilizem os telefones, e-mail e o blog da prefeitura caso queiram informações institucionais, e desde já autorizamos a divulgação dos telefones acima descritos para o conhecimento da sociedade.
6.  A Comunicação Institucional da Prefeitura tem como preceito a impessoalidade, publicidade e interatividade com o cidadão, instituições e órgãos da imprensa, sem, contudo, privilegiar pessoas ou autoridades, tendo como prioridade a boa prática jornalística e o respeito ao direito do cidadão de ser informado sobre os atos institucionais.
7. Não vamos dar respostas individualizadas a questões pessoais ou políticas, pois a primazia de nossa conduta é a COLETIVIDADE, o direito constitucional e a publicidade à sociedade. As questões individuais das quais o cidadão deseje resposta devem ser dirigidas através de protocolo simplificado nos setores competentes da prefeitura.
8.Em 2012, estaremos ampliando os canais de comunicação e a interatividade com a sociedade, e aprimorando a comunicação interna para que todos possamos nos sentir mais próximos e integrados.

                                                                                                       
                        Atenciosamente,


JORGE GALDINO DE ALMEIDA
Chefe de Gabinete do Prefeito
Responsável pela Comunicação Institucional da Prefeitura de Sapé



Nenhum comentário: