Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Artistas locais abrilhantam a festa de Réveillon em Sapé


Ano novo será recebido com show pirotécnico na praça de eventos

A Praça de Eventos ganhou iluminação e ornamentação especiais
A Prefeitura de Sapé vai fazer uma grande confraternização com artistas locais, com a população sapeense e visitantes na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho. O Réveillon em Sapé vai contar um grande show de fogos de artifício e atrações musicais como as Bandas Classe A e Estrela Musical e a Cantora Ivoneide Batista. As festividades tiveram início na véspera de Natal, com grandes atrações musicais e na última quarta-feira com o Projeto Retreta na Praça, com um show de música instrumental com a participação do sanfoneiro Ivan Martins e convidados.

Para a virada do ano, a Praça de Eventos já recebeu ornamentação e iluminação especial. A festa começa às 22 horas, recebendo o ano novo com muita música e alegria, para que 2012 comece em clima de paz, harmonia e união. “Antes, a população não tinha alternativa a não ser providenciar pequenas comemorações em casa com a família. Em nosso governo o ano novo e as festividades natalinas são comemoradas com todos os sapeenses e as pessoas que visitam nossa terra. Sejam bem vindos ao nosso município e vamos nos confraternizar na praça, como uma grade família que realmente somos. Desejo a todos um ano de trabalho e realizações, de vitórias e muitas felicidades”, disse o Prefeito João Clemente Neto.


* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610.

Nenhum comentário: