Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Secretaria de Obras em Ação


Serviços de terraplenagem, limpeza urbana e iluminação pública são ampliados com a estiagem das últimas semanas

Homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado
 Clique na foto para ampliá-la

A Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando os serviços de terraplenagem em vários bairros do município. Com a estiagem das últimas semanas, o solo está propício ao serviço de máquinas pesadas, corrigindo o terreno onde antes se encontravam tomados por buracos e fissuras incômodas aos moradores. 

As máquinas já estão atuando em diversas áreas das zonas rural e urbana que além de executar os serviços de terraplenagem, também ajudam na limpeza pública, recolhimento de entulhos, transporte e remoção de piçarras e metralha e outros serviços pesados.

A secretaria também já concluiu o serviço de reposição de lâmpadas e luminárias em todo o município, e vem atuando agora apenas nas reposições pontuais. Equipes de eletricistas, motorista e ajudantes se revezam dia e noite para manter a cidade iluminada, atendendo inclusive a pedidos da população em menos de 48 horas. “Tínhamos problemas em trabalhar com as máquinas no período chuvoso, além das chuvas também oferecerem riscos aos eletricistas. Agora estamos trabalhando em ritmo acelerado nas estradas e na iluminação pública”, disse o secretário de obras, Luiz Augusto de Carvalho.

Bairros como o Renato Ribeiro, Abel Cavalcante, Multirão e o Renê Baunilha já receberam o serviço de terraplenagem. As luminárias da Praça João Pessoa também receberam lâmpadas novas e o serviço de iluminação pública e limpeza urbana está sendo mantido com regularidade e eficiência. Os serviços da secretaria também estão sendo executados em áreas rurais como Barra de Antas, Inhauá, Várzea Grande, assentamentos e outras localidades.

 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: