Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeitura disponibiliza o Portal do Contribuinte e institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços

A Prefeitura de Sapé disponibiliza oficialmente o Portal do Contribuinte e institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, identificada pela sigla NF-e. A nota é um documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura do Município de Sapé, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços. A NF-e substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas, propiciando mais segurança, agilidade e facilidade na emissão do documento.

A NF-e, implantada pela Secretaria Municipal de Finanças, vai simplificar a vida dos prestadores de serviços que terão a partir de agora no Portal do Contribuinte um ambiente virtual, onde o documento fiscal poderá ser emitido de forma simplificada, sem a necessidade de instalar softwares ou aquisição de equipamentos fiscais, bastando apenas um computador com acesso a internet.

Além da nota fiscal, o Portal do Contribuinte disponibiliza acessos a serviços como certidão negativa, IPTU, ISS, podendo ainda realizar parcelamentos de débitos, dentre outros serviços, representando uma economia nos custos de emissão de documentos impressos, agilidade nos procedimentos, segurança nas informações e a comodidade de ser acessado vinte e horas por dia, sete dias por semana, em qualquer local do mundo onde tenha disponibilizados os serviços de internet.

A Prefeitura agendou para a próxima segunda-feira (03) uma apresentação do Portal do Contribuinte e da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços para contadores, profissionais da área fiscal, prestadores de serviços e autoridades. O evento acontecerá às 18 horas, no Athena Recepções.

Clique nos ícones do Portal do Contribuinte ou no da Nota Fiscal Eletrônica e acesse os serviços.








 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: