Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 25 de setembro de 2011

PGJ recebe visita do prefeito de Sapé


 Prefeito de Sapé visita o Procurador Geral de Justiça
O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, recebeu, na tarde da última terça-feira (06/09), uma visita de cortesia do prefeito de Sapé, João Clemente Neto.

A visita ocorreu na sede da PGJ - Procuradoria Geral de Justiça, quando foram discutidos, entre outros assuntos, a relação institucional entre o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura de Sapé.


Segundo o procurador-geral, a Prefeitura de Sapé tem ajudado o Ministério Público na parte administrativa, principalmente em relação a pessoal.


“Temos uma boa relação institucional e a Prefeitura de Sapé tem nos ajudado na estruturação da Promotoria, na parte de pessoal”, informou o procurador.
Oswaldo Trigueiro Filho ressaltou que seu gabinete sempre estará aberto para receber o prefeito, de forma a fortalecer tanto a Prefeitura quanto o Ministério Público da Paraíba.

O prefeito João Clemente disse que a visita teve como objetivo tornar a relação entre as duas instituições mais próxima.
“Temos certeza de que o transcorrer dessa relação contribuirá para manter o nosso trabalho sempre buscando a satisfação da sociedade”, comentou.
* Por Jorge Galdino de Almeida com Ascom


Nenhum comentário: