Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prefeitura entrega equipamentos de ginástica da Praça João Úrsulo


A praça também receberá playground e outros equipamentos para entretenimento e saúde



Equipamentos para ginástica na praça
Clique nas fotos para ampliá-las

A prefeitura de Sapé entrega à população os equipamentos de ginástica afixados na Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho. A iniciativa é da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da FamíliaNASF, com o intuito de oferecer qualidade de vida com exercícios físicos monitorados por instrutores capacitados.

As atividades físicas nas praças do município já acontecem há algum tempo, quando de forma descontraída, dezenas de pessoas realizam exercícios físicos acompanhados por monitores, música e muita alegria. Com a recém-inauguração da praça de eventos, a prefeitura começa uma nova fase de implantação de equipamentos que atendam a crianças, adolescentes, adultos e os grupos da melhor idade. 

Os equipamentos de ginástica são modernos e abertos a qualquer pessoa que queira manter a forma. Resistentes e muito eficazes, os equipamentos foram desenvolvidos para a pratica de exercícios, funcionando como importantes aliados na atração de novos adeptos á prática saudáveis, incentivadas e monitoradas por profissionais que dão toda a assistência necessária. 

A aula inaugural acontece nesta terça-feira (26), a partir das 6 horas da noite, na Praça de Eventos.  Toda a população está convidada a participar desta aula de saúde e qualidade de vida. 
Em breve também a praça estará recebendo o playground para crianças e outros equipamentos de entretenimento e incentivo à prática de exercícios.

 * Por Jorge Galdino - Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: