Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura lança o “Bolsa Família Itinerante”

Com o intuito de levar os serviços do Programa Bolsa Família à população que reside na zona rural e em áreas de difícil acesso, a Prefeitura de Sapé criou o “Bolsa Família Itinerante”. O serviço está em pleno funcionamento e já beneficia a localidade de Sapucaia nesta Sexta-Feira (29).

O serviço itinerante oferece à população atualização cadastral, consulta ao SIBEC, encaminhamento para os descontos das tarifas sociais (Cagepa e Energisa), revisão de benefícios, transferências, entre outros.

Todas as sextas-feiras o Bolsa Família Itinerante estará em uma localidade diferente, beneficiando inicialmente toda a Zona Rural e em seguida os bairros mais distantes da sede do Bolsa Família. “Nossa intenção é facilitar a atualização cadastral do Bolsa Família, já que o cadastramento é essencial para que o benefício não seja bloqueado. O serviço itinerante proporciona uma maior comodidade a todos, a medida em que evita o deslocamento e  os gatos com transportes dessas famílias”, disse o gestor do Programa Bolsa Família, João Francisco Rodrigues Neto (Jojó).

O Bolsa Família Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Sapé, com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social e do Programa Bolsa Família.

* Por Jorge Galdino, com informações do Bolsa Família.
 Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, muito bom mesmo!!!
O Prefeito está de parabéns!!