Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura investe em esporte para o servidor público


A Prefeitura de Sapé renovou o convênio com a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil para oferecer esporte e entretenimento aos servidores públicos da Prefeitura na sede da associação. O convênio permite a prática de Futebol Society , também conhecido como Futebol 7 Society que é um desporto de equipe jogado entre dois times de sete jogadores cada um e dois árbitros que se ocupam da correta aplicação das normas. A prefeitura ainda fornece os padrões para os jogos.

Os interessados podem comparecer à AABB e solicitar o campo de futebol. Os jogos acontecem nas Segundas e Quintas-feiras, das 19h30 às 20h30. Só serão permitidos jogos em que os jogadores estejam de chuteira society.  O convênio foi renovado por um prazo de um ano, e é mantido com recursos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Para o presidente da AABB, Marcos Elpídio, este é mais um incentivo à prática de esportes no município em que a Associação oferece a estrutura de sua sede para propiciar momentos de lazer aos servidores públicos da prefeitura de Sapé. 

* Por Jorge Galdino, com informações da AABB.
 Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610 


Um comentário:

Anônimo disse...

deveriamos investir mais no esporte de nossa cidade