Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alunos de escola pública de Sapé alcançam nota máxima em História Geral e do Brasil

Uma prova de competência e a desmistificação de um tabu. Assim foi a resposta, através da apresentação de seminários que deram aos alunos da Escola Municipal Luis Ignácio Ribeiro Coutinho, em Sapé, cursistas dos 7º, 8º e 9º anos do turno manhã, os quais seguiram à risca as orientações do professor da cadeira de História Geral e do Brasil, João Victor da Silva.

Na avaliação do professor esses trabalhos geralmente são exigidos já no segundo grau, mas como teste, resolveu aplicá-los no ensino fundamental, o que resultou num total aproveitamento dos alunos, que não se intimidaram e surpreenderam no transcorrer das apresentações.

“Fiquei muito feliz com o resultado dessa tarefa não tão fácil de ser resolvida, mas que teve os objetivos alcançados. Até porque são alunos jovens, sem base profissional, mas que deram conta do recado e enfrentaram a timidez, numa demonstração de coragem, esforço e uma grande aprendizagem. Eles estão de parabéns, pontuou o professor.


Nenhum comentário: