Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cícero e João Pessoa - Nascidos em 5 de Agosto


Políticos de Sapé prestigiam aniversário de Cícero Lucena no feriado de 426 anos de João Pessoa

Aniversário de Cícero Lucena no Sesc Centro - João Pessoa
 Clique na foto para ampliá-la

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, vereadores e secretários prestigiaram a festa de aniversário do Senador Cícero Lucena na tarde de hoje (05), no Sesc Centro, em João Pessoa. Políticos de diversos partidos foram ao encontro do senador e o aniversário acabou se transformando numa espécie de antecipação da candidatura de Cícero a prefeito da Capital em 2012.

Pelo Sesc passaram o ex-governador José Maranhão (PMDB), o deputado Sérgio Guerra (presidente nacional do PSDB), o deputado Trócolli Júnior (PMDB), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o ex-deputado Major Fábio (Democratas), o deputado Toinho do Sopão (PTN), os vereadores Tavinho Santos (PTB) e Marcos Vinicius (PSDB), além de prefeitos, vereadores e lideranças de todas as partes do Estado. O ex-governador Cássio Cunha Lima não compareceu ao aniversário do amigo por estar com o pai, Ronaldo Cunha Lima, no hospital em São Paulo. O poeta recebe alta apenas na noite desta sexta-feira e isso inviabilizou a presença de Cássio à festa.

Na comitiva de Sapé estavam o prefeito João Clemente Neto (Democrata); a primeira-dama Helena Rafaela; o vice-prefeito Melcíades Brito; o chefe de Gabinete, Jorge Galdino; o secretário de Promoção Social, Pinheiro Júnior; a secretária de Educação, América Castro (cunhada de Cícero); o ex-prefeito, Tota Leôncio e os vereadores Zé Birato e Paulo Ferreira.
“Estou emprestando meu nome para mais uma vez dirigir a cidade de João Pessoa e vamos formar uma chapa forte com todos os partidos que fazem oposição”, disse Cícero em entrevista à imprensa.

O presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, disse que o candidato do partido a prefeito de João Pessoa é o senador Cícero Lucena. “Quem apostar que Cícero não é candidato vai perder tempo e verbo. O PSDB nacional apóia a candidatura de Cícero e vamos trabalhar para que ele vença a eleição”, disse Guerra.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610 

 

Nenhum comentário: