Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reunião de trabalho define ações do Governo e audiências públicas para o Orçamento Participativo Municipal


Prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores e vereadores realizam reunião de avaliação e ação do Governo Municipal
Reunião no Gabinete do Prefeito

Clique na foto para ampliá-la

Uma reunião conjunta entre a equipe do Poder Executivo, juntamente com a bancada de sustentação do Governo na Câmara, foi realizada na tarde desta segunda-feira (15) no gabinete do prefeito João Clemente Neto. Em pauta, o Orçamento Democrático Municipal, a avaliação das ações do governo e o relacionamento com o Legislativo. A reunião de trabalho reuniu secretários, equipe de planejamento, direção do Hospital Sá Andrade, procuradoria e vereadores.

Ficou definido um calendário de audiências públicas nos bairros e nos distritos do município de Sapé, onde a população será consultada sobre o orçamento 2012, definindo obras e serviços públicos que serão colocados em prática pelo Executivo, de acordo com os recursos previstos para o próximo ano. A abertura do Orçamento Participativo Municipal está prevista para o próximo dia 22, no Athena Recepções, às 7h da noite, quando será anunciado o calendário das seis audiências públicas.

Na reunião, também foram discutidas as ações das secretarias municipais, quando foi feita uma avaliação dos principais problemas, pontos positivos, atendimento ao público e alternativas para a superação de deficiências das pastas. O prefeito também pediu mais empenho dos secretários, cobrando o contínuo aperfeiçoamento do atendimento ao público, agilidade nos trabalhos e dedicação nas ações executivas.

Os vereadores da bancada de sustentação do governo também participaram da reunião, quando colocaram o ponto de vista do Legislativo em relação à administração municipal, as reivindicações populares e cobraram uma maior aproximação dos poderes, propondo um grande esforço coletivo para a superação dos problemas do município. “Reconhecemos e parabenizamos o esforço do governo em manter o município adimplente possibilitando o recebimento de recursos para obras no município, e a Câmara sempre estará à disposição para ajudar o Executivo nos sentido de viabilizar todos os projetos de interesse da população”, disse o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Valter Serrano Machado Filho.

Outras reuniões setoriais serão realizadas ainda esta semana entre os membros da equipe de governo, visando o planejamento e aperfeiçoamento de pontos estratégicos dos diversos setores da prefeitura.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: