Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Praça de Eventos será inaugurada dia 22 com muita festa

Reunião define logística para inauguração da Praça de Eventos

Na noite desta terça-feira (13), na sede da prefeitura de Sapé, aconteceu uma reunião entre os setores de planejamento, gabinete e obras para definir os festejos de inauguração da Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro. 

A praça será inaugurada dia 22, com um grande concurso de quadrilhas juninas, show pirotécnico, discursos das autoridades e a participação da Banda de Música Santa Cecília. O evento terá início com uma concentração de quadrilhas juninas na Praça Augusto dos Anjos. Às 20h, as quadrilhas seguirão pela Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho em direção à Praça de Eventos, acompanhadas por carroças de tração animal estilizadas, carregando trios do melhor forró pé-de-serra. Já na Praça de Eventos, as quadrilhas se apresentam em ilhas de forró, em uma animada competição que definirá as vencedoras da noite, quando receberão prêmios de troféus.

“Vamos entregar a praça ao povo no melhor e mais tradicional estilo junino, com muito forró, danças típicas e um show de fogos de artifício. Todos estão convidados”, disse o Secretário de Obras e Urbanismo, Luiz Augusto de Carvalho. A inauguração da Praça de Eventos acontece um dia antes da abertura dos festejos juninos que também será realizado na nova praça que tem mais de quatro mil metros quadrados de área construída, anfiteatro, painel artístico, parque infantil e uma super estrutura de iluminação que promete transformar o empreendimento na mais importante obra de entretenimento e cultura da região.


* Do Gabinete do Prefeito

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: