Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inauguração da Praça de Eventos é o acontecimento mais esperado pelos sapeenses

Festejos juninos e a festa de inauguração já aquecem as vendas no comércio e atraem turistas

Cartaz Oficial dos Festejos Juninos
Projeto em 3D da Praça de Eventos
 Clique nas fotos para ampliar

É grande a ansiedade da população para o grande dia em que será inaugurada a Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro, a maior estrutura para entretenimento e eventos culturais da região. O comércio local já sente o aumento nas vendas de calçados, roupas, produtos de beleza, bebidas e artigos para artesanato junino. A área de serviços também já prevê um grande aumento nas reservas em pousadas, motéis e hotéis, bem como no setor de beleza, notadamente nas reservas nos salões de beleza da cidade. 

Todos os dias populares visitam o canteiro de obras da Praça João Úrsulo Ribeiro, local onde em breve será inaugurada a mega Praça de Eventos que vai propiciar ambiente para cultura, esportes, lazer e entretenimento.

A obra encontra-se em fase de acabamento e a equipe trabalha dia e noite para entregar a praça ao povo. O evento de inauguração já está marcado para o dia 22 deste mês e as comemorações seguem o clima junino com concurso de quadrilhas, show pirotécnico e muito forró na praça. A festa de inauguração acontece um dia antes da abertura oficial dos festejos juninos que também acontecerão na nova praça no período de 23 a 28 deste mês.

A Praça de Eventos contará com parque infantil, calçadão para caminhada, anfiteatro, sistema moderno de iluminação, equipamentos para ginástica, painel artístico e muito espaço para eventos de todos os portes. 

São mais de 4 mil metros quadrados de área construída com todos os mecanismos de acessibilidade para deficientes e muita área verde. Veja nas fotos o projeto em 3D da nova Praça de Eventos.

O prefeito João Clemente Neto convida a todos os sapeenses e visitantes a prestigiar a festa de inauguração dia 22 e a participar do São João “Quente Como Nossa Gente”, com atrações locais, forró pé de serra e artista de renome nacional como a dupla Bruno e Marrone.


* Do Gabinete do Prefeito

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: