Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paulo Barreto e Ivan Martins se apresentarão nos festejos juninos de Sapé

Artistas locais e de renome nacional se apresentam nos seis dias de festa na mega Praça de Eventos de Sapé

Paulo Barreto e Ivan Martins
Os artistas locais marcam presença nos festejos juninos de Sapé em grande estilo. A prefeitura fez uma seleção dos melhores nomes do forró sapeense e de artistas nacionais para as festividades. Este ano, a festa acontecerá com uma mega estrutura propiciada pela Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro. A praça será inaugurada no dia 22 deste mês, um dia antes da abertura dos festejos juninos.

Dentre a prata da casa se apresenta no dia 27 a dupla Ivan Martins e Paulo Barreto. Ivan, um dos melhores sanfoneiros do Estado, faz dupla com o maestro violinista Paulo Barreto em um show com o melhor do forró, xaxado, baião e outros ritmos que encantaram o público nas homenagens ao Poeta Augusto dos Anjos realizadas em abril deste ano. “O povo ficou encantado com a apresentação de Ivan e Paulo Barreto nas homenagens a Augusto dos Anjos. Agora é a vez de mostrarmos nossos talentos aos turistas que, tenho certeza, também apreciarão a mistura de sanfona e violino em um show de alto nível com o melhor do forró” disse Jorge Galdino, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sapé. 

A festa começa dia 23 e vai até o dia 28. Na programação do evento ainda se apresentam a dupla sertaneja Bruno e Marrone, Solteirões do Forró, Forró Pegado, Banda Encantus, Forró da Xêta, Pinto do Acordeon, Banda Aveloz, Forró Casca de Coco, Forró Federal, Forró de Taipa, Paulo Sérgio e Daniel, Beto Movimento, Forró da Curtição, Forró Pegou, Sapé. Com a Banda do Beijo, Forró Vip, Forró da Canxa, Garota Classe A, Forró da Boa, Forró na Mixtura, Forró Intuado, Pele Morena, Fogo na Roupa e Amigos Sertanejos.

* Do Gabinete do Prefeito



* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610



Nenhum comentário: