Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sábado, 25 de junho de 2011

Milhares de pessoas prestigiam os Festejos Juninos nos dois primeiros dias em Sapé

A Praça de Eventos foi tomada por forrozeiros de toda a região
Prefeito João Clemente na abertura oficial dos festejos juninos
Milhares de pessoas prestigiam a abertura do São João em Sapé
  Clique nas fotos para ampliá-las

O prefeito João Clemente Neto abriu oficialmente os festejos juninos de Sapé garantindo muita festa para a extensa programação dos seis dias de forró na recém-inaugurada Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho. A abertura foi na noite desta quinta-feira (23) e desde então a praça a vem sendo tomada de muito forró, fogos e atrações locais e nacionais.

No dia da abertura a festa ficou por conta das bandas Forró Pegado, Solteirões do Forró e Forró Casca de Coco. Na noite de ontem (24) se apresentaram no palco Amigos Sertanejos, Banda Encantu’s, Garota Classe A e Forró da Boa. O ponto alto da festa acontece amanhã (26) com a apresentação da Dupla Bruno e Marrone.

No dia 27, se apresentam o maestro violinista Paulo Barreto e o sanfoneiro Ivan Martins, fazendo um show de sanfona e violino. Ainda está na programação para os demais dias de festa o Forró da Xeta, Pinto do Acordeon, Banda Aveloz, Forró Federal, Forró de Taipa, Paulo Sérgio e Daniel, Beto Movimento, Forró da Curtição, Forró Pegou, Sapé.Com, Forró na Mixtura, Forró Intuado, Pele Morena e Fogo na Roupa. O encerramento acontece no dia 28.

A organização do evento informa que não é permitido vasilhames de vidro, talheres de metal ou qualquer outro objeto cortante o perfurante na Praça de Eventos. Todo o evento está sendo monitorado por câmeras de segurança controladas pela Polícia Militar. No socorro e segurança ostensiva e preventiva ainda estão atuando o Agrupamento de Bombeiros Civil e seguranças particulares.  Está sendo feita a revista nas entradas do evento para a inibição e apreensão de drogas e armas. O Conselho Tutelar está atuando na proteção às crianças e adolescentes e equipes de resgate e socorro estão em bases instaladas na praça para garantir o atendimento de emergência. O Ministério Público, juntamente com o patrulhamento da Polícia Militar está atuando em todo o município na garantida da lei nº 9.605/98 (Lei Ambiental), proibindo o som alto dos “paredões de som”, e a Vigilância Sanitária está atuando na questão da saúde pública com a fiscalização da manipulação de alimentos vendidos na praça.

Clique no link e veja os flagrantes do Camarote Oficial e palco do evento 




* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: