Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confraternizações juninas animam os festejos com muita comida típica, forró e danças

São João do Projovem da Secretaria de Promoção Social
Confraternização junina da Secetaria de Educação

Clique nas fotos para ampliar

O São João do Projovem, promovido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social e a confraternização junina da Secretaria de Educação marcaram os festejos juninos no município.

O Projovem promoveu uma grande festa no ginásio de esportes da Cidade Cristã com apresentação de quadrilhas, danças e comidas típicas e muito forró. Já a confraternização da Educação aconteceu no Atena Recepções, com o melhor do forró pé de serra ao vivo que fez professores e servidores da secretaria caírem no arrasta pé.

As confraternizações juninas promovidas pela prefeitura dão o tom dos festejos juninos. Hoje (22), também acontece a inauguração da Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro. A inauguração está marcada para as 7 horas da noite, com concurso de quadrilhas, show pirotécnico, ilhas de forró pé de serra, danças e comidas típicas. 

Amanhã, dia 23, serão oficialmente abertos os festejos juninos na Praça de Eventos, com uma mega estrutura em seis dias de festa, quando se apresentam artistas locais e nacionais como a dupla Bruno e Marrone, Forró da Xeta, Paulo Barreto e Ivan Martins, Forró Pegado, Solteirões do Forró, Paulo Sérgio e Daniel e muito mais.

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: