Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeitura antecipa 50% do salário de junho para os servidores municipais

Secratário de Finanças diz que antecipação é fruto de organização financeira

A Prefeitura de Sapé antecipa 50% dos vencimentos referentes ao mês de junho para todos os servidores públicos municipais, contratados, comissionados e efetivos. Aposentados e pensionistas recebem pagamento integral no final deste mês.

A medida visa propiciar um aquecimento no comércio local, em virtude dos festejos juninos, além de dar uma demonstração de controle nas finanças públicas, quadro bem diferente de outras administrações que deixaram milhões em precatórios provenientes de falta de pagamento de salários. “Estamos nos dedicando para pagar os salários dentro do mês trabalhado, depois de muito planejamento financeiro e de muitas dificuldades que passamos desde o início do atual governo, quando herdamos a folha com atraso nos pagamentos e muitos precatórios na justiça”, disse o secretário municipal de finanças, Marcos Elpídio.

O pagamento acontecerá na tarde de hoje (22), equivalente a 50% dos vencimentos e vai injetar recursos no comércio local com a compra de produtos juninos, roupas, calçados, bebidas e pagamentos de contas, garantindo a festa dos servidores. 

Os descontos referentes a faltas funcionais, empréstimos consignados, retenções previdenciárias e sindicais e convênios serão efetuados na segunda parcela do pagamento que será anunciado no final deste mês.


* Da Secretaria de Finanças 

Nenhum comentário: