Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 26 de junho de 2011

Forrozeiros não se intimidam com a chuva e lotam a Praça de Eventos na terceira noite de festa

A atração de hoje é a dupla Bruno e Marrone

Toda a estrutura do show de Bruno e Marrone já está sendo montada na Praça de Evento
Clique nas fotos para ampliá-las

A terceira noite de festa do ‘São João Quente Como Nossa Gente’ contou com um grande público que foi à Praça de Eventos prestigiar as atrações musicais.  O show ficou por conta das bandas Forró de Taipa, Forró da Curtição, Forró da Xêta e Forró da Canxa. A chuva foi o elemento surpresa da festa, mas os forrozeiros não arredaram o pé da praça. 

Hoje (26), acontece o ponto alto do evento com a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, Paulo Sérgio e Daniel e Forró Vip na programação da quarta noite de festa. A organização do evento está esperando um público de mais de 40 mil pessoas e toda a estrutura do evento está sendo reforçada para garantir a segurança e o atendimento de emergência. 

Todo o evento está sendo monitorado por câmeras de segurança controladas pela Polícia Militar. No socorro e segurança ostensiva e preventiva ainda estão atuando o Agrupamento de Bombeiros Civil e seguranças particulares. Está sendo feita a revista nas entradas do evento para a inibição e apreensão de drogas e armas. Não serão permitidos vasilhames de vidro, talheres de metal ou qualquer outro objeto cortante o perfurante na Praça de Eventos.

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Um comentário:

Luciana Dias disse...

O Blog está ótimo! Tenho acompanhado todas as matérias do Festejo Junino.