Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

HOMENS TRABALHANDO: Praça de eventos será inaugurada com Festejos Juninos


Prefeitura já anuncia a segunda etapa da praça, com a construção do super palco fixo e camarins


Fotos da praça - clique na foto para ampliar

O ritmo está acelerado na conclusão da praça de eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho. A projeção dos responsáveis pela obra é de que tudo estará pronto para os festejos juninos e para isso homens e máquinas trabalham dia e noite para que a festa seja completa. 

A praça tem um custo estimado em R$ 303.407,82, recursos do Programa Turismo no Brasil, do Ministério do Turismo, com contrapartidas da Prefeitura de Sapé e vai contar com mais de 4 mil metros quadrados de área construída.

A segunda etapa da obra está programada para 2012, quando será construído o palco fixo coberto, na extremidade da praça na altura da Rua Capitão Félix Antônio. O palco contará com camarins, banheiros e áreas Vips climatizadas no subsolo, que também servirá de espaço para exposições e pequenos eventos. 

A prefeitura prepara uma grande festa para inaugurar a mega praça de eventos que ocorrerá durante os festejos juninos do município. O prefeito João Clemente Neto diz que a programação ainda é surpresa e promete acabar com o mistério até o final deste mês. Enquanto isso a expectativa aumenta em torno das atrações nacionais que abrilhantarão o evento. “Vamos divulgar toda a programação no final deste mês e tenho certeza que a festa agradará a todos os gostos”, disse o prefeito.

As festas juninas contarão com atrações locais, com muito forró pé-de-serra, barracas de comidas típicas, apresentação de quadrilhas e atrações nacionais. Perguntado se entre as atrações estaria a famosa dupla Bruno e Marrone, o prefeito sorriu e disse que a surpresa faz parte do marketing do evento e toda a programação será revelada até o dia 31 deste mês.

* Do Gabinete do Prefeito 
 

Nenhum comentário: