Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeito nega cogitações para a secretaria de obras de Sapé

João Clemente Neto - Prefeito de Sapé
João Clemente diz que especulações partem de grupos ‘especializados’ na propagação de fofocas
 
O prefeito João Clemente Neto disse em reunião no gabinete que todos os nomes especulados na imprensa a respeito da nomeação do cargo de Secretário de Obras do município não passam de “especulações de grupos que tentam propagar fofocas e notícias inverídicas no município”. Segundo o prefeito, estes grupos são ‘especializados’ em soltar panfletos anônimos, implantar comentários maldosos e criar factóides para confundir a opinião pública.

A imprensa especula diversos nomes para o cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que está vago por conta da renúncia de Luis Augusto de Carvalho, que alegou incompatibilidade com seus afazeres como empresário do ramo de criação de aves e do setor de correspondente bancário.

O prefeito João Clemente disse que não convidou, não cogitou nem ao menos sondou qualquer pessoa para o cargo, até mesmo porque ainda está conversando com Luis Augusto e a secretaria está muito bem assistida interinamente pelo secretário adjunto Vando Pereira. “Tem muita gente querendo se valorizar, outros especulam para ligar nossa administração a grupos políticos adversários, tentando implantar factóides com nomes de ex-secretários de outras gestões que o povo já rejeitou nas urnas”, enfatizou o prefeito.

João Clemente disse que em breve vai resolver a questão do cargo vago, mas isso será feito com calma, ouvindo o grupo aliado, consultando os demais secretários e com certeza não será ninguém de grupos políticos de oposição.



* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610.






Nenhum comentário: