Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CÂMARAS MUNICIPAIS DE SAPÉ, MARI E GUARABIRA

CONVITE

            Integrados a um projeto nacional MEMÓRIA E HISTÓRIA, no escopo de resgatar personalidades que resistiram à Ditadura Militar de 64, as Câmaras de Vereadores de Sapé, Mari e Guarabira, através dos seus presidentes, Walter Filho, Vânia Monteiro e Francisco Ednaldo, convidam Vossa Senhoria e família para as homenagens que serão prestadas ao escritor e deputado constituinte de 1988, Agassiz Almeida e ao ex-deputado e escritor, Francisco Julião, “In Memorian”, vultos que se destacaram na luta pela reforma agrária no país, sobretudo como organizadores das Ligas Camponesas no Nordeste.
            Desfechado o Golpe Militar de 64 no país, ambos foram presos e tiveram os seus direitos políticos suspensos e a perda dos seus mandatos de deputado.
            Com a criação da Comissão Nacional da Verdade, as Câmaras de Vereadores destas cidades levam à Nação esta contribuição sobre a contemporânea história do país.

PROGRAMAÇÃO:

22 de novembro – terça-feira – 19h30
Câmara de Vereadores de Sapé
Proponente das homenagens: Vereador Walter Filho

23 de novembro – quarta-feira – 19h30
Câmara de Vereadores de Mari
Proponente das homenagens: Vereadora Vânia Monteiro

25 de novembro – sexta-feira – 19h30
Câmara de Vereadores de Guarabira
Proponente das homenagens: Vereador Beto Meireles


Nenhum comentário: