Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeitura disponibiliza ônibus para visitação aos cemitérios no Dia de Finados


A Prefeitura de Sapé disponibilizará dois ônibus para o transporte de pessoas que vão visitar os cemitérios no perímetro urbano do município de Sapé nesta quarta-feira, Dia de Finados. Os ônibus estarão disponíveis durante todo o dia e até as dez horas da noite saindo em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e do largo da Igreja de Santa Teresinha no Bairro de Nova Brasília, passando pelo Cemitério São Francisco de Assis (Cemitério Novo) e pelo Cemitério Nossa Senhora da Assumpção (Cemitério Velho).

Os veículos estarão à disposição da população e realizarão rota circular, fazendo paradas pelo percurso para facilitar o embarque e desembarque de passageiros.

A iniciativa do prefeito João Clemente Neto visa facilitar as visitações aos cemitérios no Dia de Finados, onde a população mantém o ritual de acender velas e fazer orações pelos familiares e entes queridos falecidos. “Queremos facilitar o transporte das pessoas neste dia em que lembramos os finados. Essa iniciativa também visa diminuir o fluxo de veículos circulando no município facilitando o trânsito e agilizando as visitas”, disse o prefeito João Clemente.

* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: