Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prefeitura realiza evento para apresentar projeto do Shopping Havilá

O Havilá Open Mall já iniciou as obras e tem prazo de um ano para a conclusão da primeira fase

O evento foi o acontecimento social do ano, contando com a presença da imprensa, autoridades, empresários e da população de Sapé e cidades vizinhas

A Prefeitura de Sapé promoveu um grande evento para apresentar o projeto do Shopping Havilá Open Mall à sociedade, autoridades e empresários na noite do último dia 28. O secretário executivo da Indústria e Comércio, Marcos José de Araújo Procópio, representou o governador Ricardo Coutinho no evento, que aconteceu no Athena Recepções, em Sapé.

Na ocasião, os empresários apresentaram o projeto do shopping e seu impacto na economia regional, demonstrando em um telão toda a estrutura do empreendimento, através da apresentação do projeto arquitetônico. O Havilá Open Mall teve as obras iniciadas na segunda-feira (31) e tem um prazo estimado de um ano para a conclusão da primeira etapa.

Fizeram uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Walter Serrando Machado Filho; o Vice Prefeito, José Melcíades Brito; O Prefeito João Clemente; o gerente regional do SEBRAE- PB, José Marcílio de Souza; o representante do Governo Estadual, o Secretário Executivo da Indústria e Comércio, Marcos Procópio e empresários que foram convidados ao evento.

A solenidade ainda contou com a presença do prefeito de Mari, Antônio Gomes, de gerentes das agências bancárias, empresários do ramo da moda de Sapé e cidades vizinhas, secretários municipais, vereadores, representantes da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP) e da Casa Civil, representações religiosas e de diversos setores da sociedade. A TV Tambaú (SBT), colunistas sociais e emissoras de rádio fizeram a cobertura do evento.
Com uma sugestiva denominação bíblica, Havilá (terra que faz crescer onde há ouro) é um empreendimento que está sendo implementado em Sapé e promete transformar o município na capital da moda do Nordeste. Os números projetados são grandiosos: R$ 40 milhões em investimentos, 250 lojas atacadistas, estacionamento para 600 automóveis, 1 faculdade de gestão e moda, praça de alimentação, auditório para 2.000 pessoas, 1.200 empregos diretos e 1.500 municípios serão atendidos num raio de mil quilômetros. 
A Prefeitura de Sapé, o Governo do Estado e diversas entidades bancárias e de representação do setor comercial estão se articulando para oferecer a infraestrutura e o apoio logístico ao empreendimento. O Sebrae já anunciou a parceria com a prefeitura de Sapé para o treinamento e capacitação de profissionais do município para atender à demanda do Shopping. Uma comissão de representantes da Cinep, Governo do Estado e Prefeitura de Sapé já está sendo articulada para atuar no sul do país em busca de apoio dos industriais do ramo da moda para o empreendimento.
O prefeito João Clemente Neto falou do desenvolvimento que o shopping trará à região, além do apoio e atenção que a prefeitura tem destinado ao empreendimento. “Nosso desejo é ver nosso povo trabalhando e progredindo sem ter que sair de nossa terra. Vamos trabalhar paralelamente à construção do shopping para capacitar nossa população para que possa usufruir diretamente dos benefícios do progresso que este empreendimento trará ao nosso município. Quando o shopping tiver pronto, nós e nossa cidade também estaremos prontos para mostrar do que nossa gente é capaz. Sempre acreditei nessa terra, mas não basta só acreditar, temos que arregaçar as mangas e trabalhar”, ressaltou o prefeito.
CONHEÇA OS EMPREENDEDORES DO PROJETO
      Francisco de Assis Jório – Diretor Comercial

Natural do Paraná, Casado com Maria do Carmo Jório, empreendedor do ramos de confecções de auto-atacado de moda fashion no eixo São Paulo – Paraná, com larga experiência em negócios da moda.
  Rogério Miranda de Campos – Diretor Financeiro
Natural de João Pessoa, formado em Ciências Jurídicas pela Unipê, com Pós-Graduação em Direito Civil/Processo Civil pela ESMA – Escola Superior da Magistratura do TJ-PB e em Direito Constitucional pela ESA – Escola Superior da Advocacia da OAB-PB. Atuou na Assessoria Jurídica da Presidência do TRT da Paraíba, Procon-JP e OAB-PB. É advogado atuante há 10 anos nas áreas cível e trabalhista.



Jânio Luthero Oliveira de Azevedo – Diretor Administrativo
.

Natural de João Pessoa. Bacharel em Ciências Jurídicas pela Unipê, Graduação em construção civil pela IFPB. Técnico em transações imobiliárias. Pós-graduado em Marketing pela Unipê. Empresário da Construção Civil.  



* Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610.

Nenhum comentário: