Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeitura de Sapé realiza evento para apresentar projeto do Shopping Havilá

Secretário da Indústria e Comércio representará o governador na solenidade em Sapé

Maquete do Shopping Havilá Open Mall

Marcos Procópio - Sec. da Indústria e Comércio
O Secretário Executivo da Indústria e Comércio, Marcos José de Araújo Procópio, representará o Governador Ricardo Coutinho no evento de apresentação do projeto do Shopping Havilá Open Mall em Sapé nesta sexta-feira (28). No evento, que acontecerá às 19h30, no Salão Athena Recepções, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, os empresários apresentarão todo o projeto do Shopping e seu impacto na economia regional.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Sapé e tem por objetivo apresentar o projeto a autoridades, empresários de ramo de moda e confecções, investidores e à imprensa. O Havilá Open Mall terá as obras iniciadas na próxima segunda-feira (31) e tem um prazo estimado de um ano para a conclusão da primeira etapa que contempla 150 lojas, praça de alimentação, auditório para 2 mil pessoas, estacionamento para 600 veículos, área de lazer e uma faculdade de moda e administração.

O prefeito de Sapé, João Clemente Neto, convidou políticos, secretários de estado, empresários, autoridades, investidores e o governador Ricardo Coutinho para este evento que marcará a inauguração da pedra fundamental do empreendimento e dará início a um amplo programa governamental de capacitação da população para atender à demanda do shopping. “Estamos formando parcerias com o Sebrae, Senai e outras entidades para capacitar e qualificar nossa gente para os mais de mil empregos diretos que este empreendimento vai proporcionar a nossa terra. Também estamos oferecendo todo o apoio logístico e infraestrutura para que o shopping seja construído no prazo previsto”, disse o prefeito João Clemente.

O projeto está estimado em mais de R$ 40 milhões e causará um impacto positivo nas áreas social, econômica, educacional e cultural da região, já que estudos demonstram que o empreendimento atuará no comércio atacadista de mais de 1.500 municípios num raio de mil quilômetros, em vários estados nordestinos.

O Havilá Open Mall terá como ‘etiqueta’ a qualidade da moda fashion, diferenciando-se de outros pólos de confecção do Nordeste como o de Caruaru e Santa Cruz, tendo como público alvo os lojistas e distribuidores de moda das mais diversas marcas consagradas do Sul e Sudeste do país, atraindo eventos de moda das mais conceituadas grifes nacionais. “A mudança também será cultural. Sapé vai se tornar a capital da moda fashion do Nordeste e isso traz todo um conceito comportamental, atingindo as mais diversas áreas da economia e do modo de vida das pessoas”, ressaltou o chefe de gabinete da prefeitura de Sapé, Jorge Galdino de Almeida.

  
 * Por Jorge Galdino de Almeida -  Fones: 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610


Nenhum comentário: