Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura derruba obra inacabada que apresentava risco à população


Obra estava em ruínas e oferecia riscos e transtornos à população
Clique nas fotos para ampliá-las
O Governo Municipal derrubou uma obra inacabada que foi iniciada há mais 12 anos ainda na gestão do então prefeito João Carneiro Carmélio Filho. O local estava servindo de esconderijo para bandidos, além de estar causando diversos transtornos aos moradores com a presença de cupins, roedores e insetos. O projeto da obra na época era construir a sede da Secretaria Municipal de Educação.
O que restou da obra foi avaliado por peritos da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, quando foi dado como irrecuperável devido ao comprometimento da alvenaria e de toda a estrutura das vigas, já que se encontrava em estado de ruínas devido à exposição à ação do tempo, sem qualquer cobertura. Também foram derrubadas três árvores no local que se estavam infestadas de cupins.
O terreno onde se encontrava as ruínas está localizado no Centro da cidade, ao lado do prédio do Conselho Tutelar. O Governo Municipal agora estuda como aproveitar o terreno para a construção de uma obra pública.

* Por Jorge Galdino  com assessoria da Secretaria de Obras
 Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: