Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais de 50 mil pessoas comparecem ao show de Bruno e Marrone em Sapé

A dupla sertaneja encantou a multidão que lotou a mega Praça de Eventos em Sapé

 Fotos: 

- Prefeito João Clemente e a primeira dama, Helena Rafaela no camarim com Bruno e Marrone.

- Prefeito no palco com a dupla sertaneja.

- Praça de Eventos tomada por milhares de pessoas. 


Um show de luzes, efeitos especiais e muita música marcou a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone em Sapé. Mais de 50 mil pessoas lotaram camarotes, tendas e todas as dependências da Praça de Eventos João Úrsulo Ribeiro Coutinho na quarta noite de festa.

Ontem também se apresentaram a dupla Paulo Sérgio e Daniel e a banda Forró Vip, completando a noite considerada o ponto alto do ‘São João Quente Como Nossa Gente’, que teve início no dia 23 e estende-se até o dia 28, quando acontece o encerramento oficial dos festejos juninos em Sapé.

Bruno e Marrone receberam a visita o prefeito João Clemente Neto e a primeira dama Helena Rafaela no camarim, momento em que o prefeito deu as boas-vindas aos artistas. No palco, o prefeito disse à dupla que se emocionou quando, do camarote oficial, viu as cortinas se abrindo e a emoção do povo tomando conta da praça. “Minha emoção representa o sentimento de orgulho que os mais de cinquenta mil habitantes de Sapé sentem neste momento em ter na nossa praça artistas do gabarito de vocês, nesse espaço construído pelas mãos de nosso povo.”, disse o prefeito à dupla sertaneja.

Para a noite de hoje está programada a apresentação da dupla Paulo Barreto e Ivan Martins, no melhor estilo do forró ao som do violino do maestro Barreto e da sanfona do premiado sanfoneiro Ivan Martins abrindo a programação da quinta noite de festa.
  
 
* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Tudo muito lindo Muito show!!
Pena que esse ano não pude compartilhar esses momentos.. Mais ta lindo so ao ver as fotos sinto grande alegria..