Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura recebe com festa novos servidores concursados


Apresentação de quadrilha junina abre a festa de recepção dos novos servidores públicos


Clique na foto para ampliá-la

O Governo Municipal recepcionou na tarde desta quinta (30), 68 novos servidores públicos convocados do último concurso público da prefeitura. A recepção aconteceu no Athena Recepções, contando com a presença de secretários, vereadores, vice-prefeito e do prefeito João Clemente Neto. Os novos servidores compareceram ao evento acompanhados de familiares e amigos. A festa foi aberta com a apresentação da quadrilha junina ‘Fogueira Nordestina’, da cidade de Sapé.

Foram convocados eletricistas, assistentes sociais, atendentes de consultório odontológico, auxiliares de serviços gerais, enfermeiros PSF, fisioterapeutas, motoristas D, músicos, odontólogos PSF, professor P1, dentre outros profissionais que se apresentam ao trabalho já a partir de amanhã.

Em seu discurso, o prefeito João Clemente disse que Sapé vive outros tempos, recepcionando os concursados com festa e muito respeito. “Sapé virou a página de perseguição aos cidadãos que esperam ser convocados através de concurso público. Hoje fazemos festa, fazemos questão de dar as boas-vindas, antigamente quem quisesse assumir seus cargos tinham que recorrer à justiça através do sindicato. Quero também o compromisso de todos para aperfeiçoar cada vez mais o atendimento ao público e prestar um serviço de qualidade a nossa população. De nossa parte, garantimos o pagamento em dia e a constante valorização dos profissionais de nossa prefeitura”, enfatizou o prefeito.

Vários concursados já foram convocados para assumirem seus cargos. O prefeito disse que todos os classificados serão convocados na medida em que o município se estrutura financeiramente, permitindo o pagamento em dia da folha e a ampliação dos serviços públicos à população.

* Por Jorge Galdino - Fones: (83) 8154-9402 / 8836-0340 / 9110-9610

Nenhum comentário: