Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeitura de Sapé conclui pavimentação do bairro Francisco Felizardo e adjacências

    Clique na foto para ampliar        
Prefeito João da Utilar visita obras de pavimentação do bairro Francisco Felizardo
  

   A Prefeitura de Sapé concluiu a obra de pavimentação em paralelepípedos do Bairro Francisco Felizardo e ruas adjacentes, interligando três bairros do município: Nova Brasília, Francisco Felizardo e o Centro da cidade. A obra faz parte do projeto de pavimentação de diversas ruas do município e foi realizada com recursos próprios no valor de RS 329.112,56. A obra beneficia moradores dos bairros, além de oferecer acesso pavimentado à promotoria, fábrica de calçados, Centro Social Urbano e ao templo da Assembléia de Deus.
 
    Segundo o prefeito João Clemente Neto, a cidade necessita de pavimentação em vários bairros, principalmente com o rápido crescimento do município motivado pelo surgimento de vários loteamentos. “Nossa cidade passou várias décadas sem ampliar o número de ruas pavimentadas, causando um déficit considerável. Sapé não para de crescer e temos que acompanhar esse crescimento com a ampliação de serviços e obras públicas. Vamos agora concluir a pavimentação de diversas ruas no bairro Santa Marina com recursos do IPTU participativo. Em nosso governo a população ver onde estar sendo empregado o IPTU que cada um paga com sacrifício.”, ressaltou o prefeito.
 
    O projeto também visa recuperar a pavimentação de diversas artérias da cidade que se encontram danificadas pela ação das chuvas e do aumento do tráfego de veículos no município, além de prover a sinalização horizontal e vertical para organizar o trânsito nas principais avenidas da cidade.


* Do Gabinete do Prefeito



Nenhum comentário: