Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Secretaria de Obras e Urbanismo forma equipes para manutenção da iluminação pública em Sapé

Luis Augusto de Carvalho
Sec. de Obras e Urbanismo
Secretaria vai implantar telefone 0800 para ajudar na reposição de lâmpadas e na operação tapa-buracos


A Secretaria de Obras e Urbanismo do município de Sapé vai implantar um telefone 0800 para a população comunicar a incidência de buracos e lâmpadas apagadas no município. O telefone poderá ser acessado de qualquer telefone celular ou fixo.

As licitações e as compras das lâmpadas já foram efetuadas. As máquinas que serão utilizadas para os serviços de terraplanagens já se encontram em fase de conclusão dos serviços de manutenção e consertos e duas equipes de eletricistas e pedreiros já estão formadas para os serviços de manutenção da iluminação pública e para a operação tapa-buracos. “O serviço de atendimento ao cidadão terá plantão também à noite. Qualquer pessoa poderá ligar para o telefone 0800 que será instalado e comunicar a ocorrência de lâmpadas apagadas, buracos nas ruas e outros serviços que serão solucionados de forma imediata.”, disse Luis Augusto de Carvalho Neto, secretário da pasta.

Os buracos abertos em vias públicas pela CAGEPA serão de responsabilidade da própria companhia de água e esgotos, que também está providenciando o serviço de recomposição da pavimentação nos locais onde forem realizados os serviços de manutenção e ampliação da rede de distribuição de água e esgotos.

 O secretário também anunciou melhorias nos cemitérios públicos e modificações nos serviços prestados, resolvendo inclusive problemas de sepultamentos na zona rural do Município.

 * Da Secretaria de Obras com assessoria de comunicação

Nenhum comentário: