Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

domingo, 20 de março de 2011

SIMPLESMENTE AUGUSTO

         Estão em viagem na cidade de Leopoldina-MG a Diretora do Memorial Augusto dos Anjos, Professora Nadja Cristiane, e o cineasta Luiz Fernando Ferraz. Viagem esta que possui o objetivo de divulgar as festividades que serão realizadas em Sapé-PB nas comemorações dos 127 anos de nascimento do poeta Paraibano, intercambiar os municípios dentro da memória histórica e literária de Augusto dos Anjos e divulgar e pesquisar as primeiras locações para realização da produção do longa ficção “Simplesmente Augusto, cuja as gravações começarão no segundo semestre de 2011.
         Paralelamente deu-se os primeiros passos para a criação do informativo “Amigos de Augusto”, ferramenta que será utilizada para divulgação dos trabalhos da produção cinematográfica e dos trabalhos sociais que estão sendo implantados pelo Instituto de Desenvolvimento Social Augusto dos Anjos.

Nadja Cristiane e Luiz Fernando em Leopoldina-MG


Em reunião com o prefeito de Leopoldina-MG, Bené Guedes



Nadja Cristiane com a Secretária de Cultura de Leopoldina-MG






Vereadores de Leopoldina-MG
Luiz Fernando Ferraz com a Coordenadora da Usina Cultural de Leopoldina-MG





Nadja Cristiane e Luiz Fernando no túmulo de Augusto dos Anjos

POSSÍVEIS LOCAÇÕES



























Nenhum comentário: