Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

sexta-feira, 25 de março de 2011

IPTU PARTICIPATIVO: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE CALÇAMENTO NO BAIRRO SANTA MARINA E COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO

Por decisão soberana do povo de Sapé no PROGRAMA IPTU PARTICIPATIVO, idéia implantada no município através do Programa de Planejamento e Gestão Pública Estratégica coordenado por Garibaldi Pessoa, o Prefeito João Clemente assinou, na manhã do dia 25.03.2011, juntamente com o representante da GRC-Construção e Serviços LTDA. a ordem de serviço para calçamento em paralelepípedos, inicialmente, das ruas Paulo Francisco da Cruz, Walter Serrano Machado e Maria de Jesus Alves Cordeiro. Presentes ao evento, Secretários do Executivo Municipal, Assessores, Vereadores e demais autoridades. A população do Bairro Santa Marina compareceu trazendo cartazes agradecendo as obras. Neste Bairro nenhuma rua foi calçada em qualquer outra administração.
Uma festa surpresa foi preparada por funcionários e pela primeira dama Rafaela em comemoração antecipada ao aniversário do Prefeito João Clemente (26.03.2011 - sábado). Comovido, o Prefeito discursou enfatizando os agradecimentos a todos os funcionários, familiares e a sociedade sapeense, bem como realçou o esforço para conduzir Sapé a esta nova fase de desenvolvimento. Além do tradicional bolo de aniversário, foi servido um café da manhã aos presentes.
A solenidade foi transformada numa grandiosa festa, pelo aniversário do Prefeito João Clemente e alegria dos moradores do Bairro Santa Marina que conquistou a realização do sonho das ruas pavimentadas. 
Em Sapé agora se sabe onde está sendo utilizado o dinheiro pago do IPTU. 

IPTU PARTICIPATIVO - UMA DECISÃO DE GOVERNO - UMA CONQUISTA DO POVO.





Nenhum comentário: