Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 24 de março de 2011

SAPÉ EM FESTA - ANIVERSÁRIO NA PRAÇA JOÃO PESSOA

A praça João Pessoa foi tomada por intensa euforia nesta tarde/noite (24.03.2011). Foi comemorado o aniversário da Professora Gisele que coordena atividades de ginástica para todos que ali comparecem. A demonstração de carinho com a Professora revela a importância do trabalho desenvolvido e a estreita relação de amizade que ela, com sua simpatia e carisma, conseguiu conquistar em nosso município. A comemoração (supresa para Gisele)  foi bastante participativa e alegre, contando com estouro de champanhe, confetes, presentes, bolos  (e outras guloseimas) e lágrimas de alegria. O programa de ginástica na praça é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, vinculado ao NASF. Os usuários de diversos programas estão participando da ginástica na praça, que também é realizado no pátio do Bairro de Nova Brasília. Os usuários estão crescendo em número, dia a dia. A participação crescente dos sapeenses demonstra a seriedade e importância do programa que visa melhorar a qualidade de vida. Vários relatos de usuários presentes a comemoração dão a dimensão do que o programa está realizando em suas vidas.
Presenças de destaque na comemoração: D. Lourdes e Júlia (respectivamente mãe e filha do Prefeito João Clemente), Luzinete (Secretária de Saúde), todas usuárias do programa. A Secretária Adjunta da Administração, Lúcia Cruz, o Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica, Garibaldi Pessoa (representando o Executivo Municipal), familiares de Gisele (Tia, Pai e Mãe).

FELIZ ANIVERSÁRIO GISELE!





Nenhum comentário: