Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prefeitura Municipal - é tempo de realizar sonhos!

A Prefeitura Municipal de Sapé inicia uma nova fase em nosso Municipio, é hora de realizar, e contamos com a contribuição de todos os sapeenses, para construção desse novo tempo!
Estamos criando esse espaço de interação para recebermos suas sugestões, opiniões, críticas e também elogios.
É também uma forma de deixa-lo informado de tudo o que acontece em nosso Municipio.
Contamos com a contribuição de todos.
Um Grande abraço do Prefeito João Clemente e sua equipe!

5 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito joão clemente neto está de parabéns,pelo que vem fazendo em nosso municipil.

Anônimo disse...

O nosso Municipil está vivendo um novo tempo, com obras como a reforma da praça augusto dos anjos e a da praça doutor joão Ursulo dentre outras, a administração e tempo de platar está de parabéns.

Ass: Marcelo.

Anônimo disse...

prefeito gostaria que vc tivesse uma conversa com seu secretário de obras, para que pelo menos ele entrase em contato com o povo.
Ele esta queimando sua administração não se expõe, não tem nem um compromisso com o povo, não procura ver o que nossa cidade nececita, parece que não tem compromisso com nada.
Só escuto o povo ligando para radio e metendo o pal, e parece que ele não esta nem ligando.
Pelo menos ligar para dizer o porque destes buracos, se esta esperando as chuvas passar ou o que é que esta esperando.

Anônimo disse...

A administração é tempo de plantar já está colhendo.
Um abraço para o prefeito Constituciona do nosso Municipio João Clemente ( João da Ultilar).

Anônimo disse...

O Frefeito joao clemente neto,está de parabéns pela organização dos festejos juninos que já vem sendo organizado pela sua administração, logo se vê o compromisso que ele tem com o povo e o cidadão Sapeense, em proporcionar um momento de lazer para este povo que busca pelo menos uma hora ou até mesmo um momento de se sentir feliz ao lado de quem você tanto gosta seja, um amigo, um vizinho , namorado ou namorada, o esposo ou esposa, em fim com a familia.
Fica aqui meu abraço, e eu tenho certeza que o nosso prefeito, vai lutar ainda mais, como já vem fazendo, para proporcionar ao povo de Sapé e todo nosso municipio momentos como esse de muita festa, paz e alegria.

ASS: Marcelo