Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

IPTU PARTICIPATIVO: REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO SANTA MARINA






Ocorreu, como previsto, a Reunião Pública no Centro Social Urbano Poeta Augusto dos Anjos (21.01.2011) convocada pelo Governo Municipal com os moradores do Bairro Santa Marina. O Projeto "IPTU PARTICIPATIVO" contemplou com calçamento o Bairro. Os moradores após as explicações das medições das ruas e valores decidiram que as ruas PAULO FRANCISCO CRUZ e MARIA DE JESUS ALVES CORDEIRO serão as primeiras a serem calçadas. A reunião foi bastante movimentada, estiveram presentes vários Vereadores, Secretários, Secretários Adjuntos, a Primeira Dama Rafaela, o Prefeito João Clemente e moradores do Bairro. Após a reunião o Prefeito e seus Assessores continuaram a dialogar com os presentes, recebendo as sugestões e encaminhando os pleitos da sociedade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

quando e que o governo vai pavimentar o bairro santa maria por completo ? esta uma situaçao terrivel lá ! quando chove ha muitos alagamentos ! a situaçao é complicada ! por favor governo de sergipe fassa o calçamento para melhorar a estrutura do bairro ! e todos agradeçem !