Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PREFEITO JOÃO CLEMENTE E ASSESSORES VISITAM BAIRRO FRANCISCO FELIZARDO




O Prefeito João Clemente e Assessores visitaram o Bairro Francisco Felizardo. Na oportunidade foi vistoriada a obra de calçamento que se encontra em ritmo acelerado. A primeira rua a receber o calçamento é a Nilcélia Tavares Dias, onde está localizado o prédio municipal que abriga o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e a fábrica da Penalti (Cambuci). Os moradores estão radiantes com a implantação da pavimentação que era apenas um sonho antigo e agora transformado em realidade. A  melhoria  crescente na qualidade de vida da comunidade é meta do Governo Municipal, assegurando que a pavimentação em calçamento irá continuar nas demais ruas do Bairro e em outras localidades do Município.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito João Clemente, espero que vc e sua equipe dê uma atenção especial à rua professora Maria Jose de Sousa justino, pois essa rua esta literalmente "entregue as baratas". A falta de iluminação e de pavimentação tá demaisssss em toda a cidade!