Prefeitura de Sapé

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segunda-feira, 4 de junho de 2012




ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

GABINETE DO PREFEITO
EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 002/2012

A Prefeitura Municipal de Sapé, Estado da Paraíba, através de seu Prefeito Municipal, JOÃO CLEMENTE NETO, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Seleção Simplificada Pública para Contratações de Profissionais da Assistência Social, por prazo determinado, para exercerem atividades em INSTITUIÇÃO DE ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, no Município de Sapé - PB, nos termos do Lei 742/98, para as vagas abaixo discriminadas.

Vagas
Cargo
Carga horária
01
Orientador Social
30h
04
Educador/cuidador - diurno
Plantão 12h/36h
04
Educador/cuidador - noturno
Plantão 12h/36h
01
Vigia - diurno
Plantão 12h/36h
01
Vigia - noturno
Plantão 12h/36h
02
Cozinheiro
Plantão 12h/36h
01
Auxiliar de Serviço
Plantão 12h/36h

CRONOGRAMA

Evento
Data
Divulgação do edital
29 de maio de 2012
Inscrições
04 de junho a 06 de junho de 2012
Analise de currículo
12 de junho de 2012
Entrevista
14 de junho de 2012
Resultado final
18 de junho de 2012

O Edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados, para consulta, nos quadros de avisos da Sede: da Secretaria da Promoção e Assistência Social e da Secretária de Administração, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Sapé, 28 de maio de 2012.
  
JOÃO CLEMENTE NETO 



ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
CONVOCAÇÃO


De conformidade com o Processo Administrativo nº 003/2012, fica a Vossa Senhoria o senhor JOSÉ CARLOS PEREIRA DA SILVA, lotado na Secretaria de Agricultura, convocado á comparecer a Procuradoria Geral do Município, a fim de apresentar defesa no prazo de 10 (dez) dias.

Sapé, 25 de maio de 2012.

LUCIANA DIAS
Sec. De Administração



ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
CONVOCAÇÃO

De conformidade com o Processo Administrativo nº 002/2012, fica Vossa Senhoria o senhor GUTEMBERG FELIX DA SILVA, lotado na Secretaria de Educação, convocado á comparecer a Procuradoria Geral do Município, a fim de apresentar defesa no prazo de 10 (dez) dias.

Sapé, 25 de maio de 2012.

LUCIANA DIAS

Sec. De Administração



ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
21º EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.

ATENDENTE DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
18º
Mayana Barbosa de Souza

ENFERMEIRO PSF
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
21º
Mirianny Christiny de Mederios Silva

FISIOTERAPEUTA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Thatielle Vaz Carvalho Rigão

MÉDICO CLÍNICO GERAL
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Lalia Maia Neta

MÉDICO GERIATRA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Icaro Cesar Marinho da Nobrega

MÉDICO OFTALMOLOGISTA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Silvana Patricia Vasconcelos da Rocha Fernandes

MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Nelson de Oliveira Junior

MOTORISTA D
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
10º
Weber Luiz de Souza

OBSERVAÇÕES:
Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio Mel Shopping, sito á rua: Orcine Fernandes, s/n - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:
01- Atestado de sanidade mental:
02- Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de Administração do Estado – Centro Administrativo;
03- Antecedentes Criminais;
04- Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;
05- Identidade e CPF;
06- Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;
07- Documento Militar ou equivalente (homem);
08- Carteira de Trabalho;
09- PIS/PASEP;
10- Comprovante de Escolaridade;
11- 02 fotos 3x4;
12- Registro de Nascimento ou Casamento;
13- Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;
14- Número de conta – BRADESCO;
15- Comprovante de Residência.
Sapé, 25 de maio de 2012.

LUCIANA DIAS

Secretária de Administração


ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPÉ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SAPÉ
22º EDITAL DE CONVOCAÇÃO COM PRAZO DE 30 DIAS

A Prefeitura Municipal de Sapé, tendo em vista a classificação em concurso público de provas e títulos, convoca os classificados, para os cargos abaixo relacionados, nos termos do resultado do Relatório Final de classificação. Publicado no Diário Oficial do Estado em 25/08/2010.

ASSISTENTE SOCIAL
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Aruana Graziela Gonzaga da Silva

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
72º
Marceli Maria Falcão Coutinho

NUTRICIONISTA TÉCNICO PE
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Priscilla Waller Maurício de Franca

PSICÓLOGO
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
Gabriela Dias de Menezes Heredia
Vanessa Cavalcante Gomes
Pauleska Asevedo Nobrega

VIGIA
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
NOME
64º
Josivanio Silva de Sousa
65º
Dorinaldo Mendes do Amaral
66º
Chelton Ramon Silva Santana
67º
Maria Jose da Silva Miguel
68º
Alexandre Souza da Silva
69º
Luiz Carlos Monteiro de Lima

OBSERVAÇÕES:
Os Candidatos devem comparecer para inspeção da Junta Médica nas Quartas-feiras, a partir das 8:00h, no prédio Mel Shopping, sito á rua: Orcine Fernandes, s/n - centro, para exames e á Secretaria de Administração, das 8:00 ás 13:00h, no prédio da Prefeitura, com os seguintes documentos:

01- Atestado de sanidade mental ;
02- Certidão Negativa de Serviço Estadual – Secretaria de Administração do Estado – Centro Administrativo;
03- Antecedentes Criminais;
04- Resultado dos exames da Junta Médica – Quarta-feira, a partir das 8:00h;
05- Identidade e CPF;
06- Título de Eleitor – com comprovante da última Eleição;
07- Documento Militar ou equivalente (homem);
08- Carteira de Trabalho;
09- PIS/PASEP;
10- Comprovante de Escolaridade;
11- 02 fotos 3x4;
12- Registro de Nascimento ou Casamento;
13- Certidão de Nascimento de filhos de até 14 anos;
14- Número de conta – BRADESCO;
15- Comprovante de Residência.

Sapé, 25 de maio de 2012.

LUCIANA DIAS

Secretária de Administração

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