Prefeitura de Sapé

Rua Orcine Fernandes, 135 - Centro - Sapé-PB - Cep: 58.340-000 - Fone (83) 3283-6586 - e-mail: prefeitura.sape@gmail.com - twitter.com/prefeiturasape.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cícero Lucena recebe prefeitos e reafirma compromisso com o municipalismo

O senador presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena, recebeu nesta terça-feira (13), em Brasília, prefeitos de vários municípios da Paraíba que participam da Mobilização Nacional promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece até amanhã (14).

Cícero Lucena recebeu os prefeitos de Sapé, João da Clemente Neto; Mari, Antônio Gomes; Riachão, Paulo da Cunha Torres; Sobrado, Célia Melo; Junco do Seridó, Branco Simões; Pitimbú, Rômulo Carneiro; Sumé, Dr. Neto e Monteiro, Edna Henrique.

Municipalista, o senador manifestou apoio à agenda apresentada pela CNM, que inclui a regulamentação da Emenda 29 com a garantia de mais recursos para saúde e a distribuição dos recursos do Pré-Sal. “Fui prefeito e na minha gestão enfrentei as mesmas dificuldades narradas pelos gestores, mas sempre preservei o maior bem gestão pública, que é o de cuidar com respeito e carinho das pessoas”, enfatizou o senador.

Cícero vai destinar recursos provindos de emenda parlamentar para a construção de um novo matadouro público em Sapé.

* Da Assessoria do Senador com edição do Blog da Prefeitura


Nenhum comentário: